Eis que The Flash resolve em seus últimos momentos revistar algumas passagens importantes e trazer ensinamentos para Barry, e para isso, nada do que ir reencontrar o Flash Reverso de Thawne…
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
É estranho que acompanhamos uma versão de Eddie Thawne, que aqui aparece como Dr. Gilmore, e não é explicada muitas coisas, apenas que ele está em um estudo e tudo o que ele gosta é de azul, então temos 2 pontos… Um é ele ser parecido com Thawne, um antepassado de Flash Reverso, mas também o fato de levarem até ele a ficha do Detetive Eddie, e tudo com raios azuis.
A trama então se separa com Barry sendo arrastado por esse raio azul e voltando para os 2000, onde ele novamente é obrigado a reviver a morte de sua mãe e a prisão de seu pai. Só que dessa vez acompanhamos eles tendo um dia de família, com Barry se passando por Bart e vendo a bondade de seus pais e tendo a chance de ter uma despedida.
Mas também temos Barry lidando com Eobard/Flash Reverso, deixando claro para ele que o perdoa e que está tranquilo com a vida que acabou tendo e que ali teve a chance de se despedir e ver o melhor de seus pais. Isso enfurece Eobard, que fica preso ali e tem toda a história a ser desenvolvida na primeira temporada de The Flash.
Então ele é novamente puxado, mas não sabemos para onde ele pode ter ido…
Enquanto isso, Khione vai estudando seus poderes, e sentindo falta de compartilhar isso com Mark, não tem muita evolução na trama, mas vamos ver como será tudo isso finalizado, gostei dela falando de Caitlin e de Nevasca.
Agora, chatinha a trama de Allegra e Chester discutindo uniforme… Deu até saudade de Cisco.
The Flash | Review: 9×09 – It’s My Party And I’ll Die If I Want To
Assim temos The Flash nos mantendo nostálgico e preparando para se despedir dos fãs, mesmo que as tramas ainda não empolguem tanto. Faltam 3 episódios, e 3 partes deste novo mundo que eles preparam.