E Chester passa por um teste para assumir o lugar de Cisco em The Flash, e ele quase coloca tudo a perder por conta de sua euforia, além disso descobrimos mais sobre o passado de Cecile…
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
A forma como o episódio colocou Cecile para agir de forma diferente foi muito bizarra, pois não nos introduziu direito a isso, apenas a colocou com umas caras e bocas estranha, e só quando Barry foi pego por seu poder mental é que acabamos descobrindo que durante a tempestade elétrica de Nora e as outras forças, ela foi aprisionada na própria mente com um artefato antigo a controlando.
Resolveram rápido a ideia de que Cecile estava sendo dominada, de alguma forma, pela máscara do Pirata Psiquíco, que o artefato que estava em Arkham acabou sendo levado para Central City para uma exposição, e na tempestade ele procurou um novo hospedeiro, e Cecile era perfeita, ainda mais com a explosão psíquica por conta Força da Sagacidade.
Chester passou o episódio tentando dar uma de Cisco e não entendeu que ele precisará ser ele mesmo, mas sem a ansiedade que ele demonstrou, que acabou ajudando Cecile do mal a colocar as mãos só na máscara como também na cadeira do Mestre Mental. Única coisa legal é que na trama trouxeram Sue Dibny para ajudá-los a roubar a máscara, e ela com seu jeito ladino é sempre bem-vindo, e ainda deixou claro que Ralph está descansando ainda das queimaduras.
Cecile se trancou em sua mente e tudo que ela tentava fazer para sair era afetado por seu passado, quando ela saiu um pouco de controle e precisou ficar em um hospital psiquiátrico por conta do excesso de estudos e também da morte de sua mãe. Isso a sobrecarregou demais.
The Flash | 7×12 – Good-Bye Vibrations
No fim The Flash apenas reforça como a união é necessária para todos se saírem bem e como as vezes nossa própria mente é a armadilha que nos faz cair, e que é necessária muita força e acompanhamento de amigos e especialistas para sair disso.
Comentários estão fechados.