Não dá para saber os motivos que resolveram matar Cigana, mas The Flash errou muito nisso. Ao menos agora temos Nash se envolvendo mais com o time Flash e Iris lindíssima com os cabelos naturais.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Cisco precisa se declarar para Camyla, mas ela não sabe como lhe responder, e o episódio foca bastante nisso, mas em momentos de insônia ele acaba descobrindo que Cigana morreu ao ver seu pai, Breacher aparecendo para pedir sua ajuda.
A questão é que acabamos descobrindo que quem a matou foi Echo, que ao se mostrar ser um Cisco de outra Terra a deixa desatenta e ele acaba a destruindo ao desintegrá-la. Cynthia já havia dito a Cisco que estava atrás de Echo e essa versão de Cisco foi realmente uma surpresa, mas…
A série errou bastante na decisão de matá-la e fazer isso para Cisco evoluir seus sentimentos e entender o que sente por Camyla, foi um erro ainda maior…
Nash e Joe ficaram presos no túnel que leva ao Monitor e ambos conversam, mas falta algo na trama desenvolvida, a não ser quando Ralph aparece e os salvam e ele deixa claro que precisará deles para construir algo que salvará Barry.
The Flash segue ainda trabalhando o terreno para os heróis entenderem como destruir a crise que está por vir, enquanto Arrow segue criando o campo e fazendo os desejos do Deus.