The Flash separou os grupos dos personagens e a parte mais bacana foi colocar Cisco, Barry e Caitlin juntos em uma jornada, nos remetendo o começo da série, enquanto Cecile e Ralph partiram para uma parte investigativa. A trama de Sherloque, Nora e Iris foi mais emocional, pois ficaram com a parte onde mãe e filha se conectam e precisam se ajudar.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
O time Flash original foram até uma base e encontraram Thomas por lá. Caitlin, lógico, fica feliz e não se questiona sobre as coisas que o pai fez ou passou, mas logo Cisco fica com um pé atrás e há o maior climão, que logo acaba piorando, já que o nerd consegue convencer Barry de que há algo errado.
Quando Caitlin confronta o pai, que queria que ela fizesse um soro que o mantivesse forte, ele mostra sua verdadeira cara, o Geada. Assim como Caitlin, Thomas tem uma outra identidade, e como ela é mais poderosa, que se sobressair a Thomas, só que Nevasca ressurge e consegue proteger Caitlin. Interessante ver Geada mais forte e trazendo mais coisas à tona do passado de Caitlin, como ele usando os poderes para fazer testes na filha, criando a Nevasca.
Cecile e Ralph ficaram em cima de Cicada e começaram a ligar alguns pontos e ir à campo para entrevistar pessoas ligadas ao evento da queda do meteoro, enquanto Sherloque, Nora e Iris não só encontraram um pedaço enorme do satélite, como viram de onde saiu a adaga em forma de raio.
Com Geada sumindo, o Time Flash inteiro finalmente sabe o nome da filha de Cicada, e acredito que agora eles devem começar a intensificar contra o vilão, e espero que The Flash abuse mais do desenvolvimento de seus personagens. Foi interessante ver mais de Caitlin, e já quero ver mais de Ralph, só que Cisco está com um drama interessante com sua falta de poder.