Essa temporada de The Flash com essa apresentação demorada de Nora e seu relacionamento com Barry e Iris tem sido um porre. Sem sal e com momentos bem avulso, a série parece ainda não saber o caminho a percorrer. Ao menos já temos o motivo de Nora não ter uma relação próxima de Iris.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Aqui descobrimos que Iris implantou um bloqueador na filha, para que ela não soubesse, que assim como seu pai, ela tinha poderes, ainda mais do ocorrido com o marido no futuro, já que Barry desapareceu e não há notícias de como e nem de para onde ele foi enviado.
A série ainda introduziu uma vilã sem poderes, sendo que o que ganhou poder, depois da queda dos satélites de AAA, foi seu celular, então temos agora objetos meta, que dão poderes a quem está e posse dos mesmos. A garota fica viciada em notícia e ser sucesso, e com isso consegue criar situações e estar no lugar e postar a notícia antes dela mesmo acontecer.
Nora, controlada pela garota, acaba tentando matar o pai, mas Iris evita o pior. A questão agora é que Barry fica ao lado de Iris, seja qual for o motivo de no futuro bloquear os poderes da filha, o que deixa Nora irritada. Ah! Ela também tem uma quedinha pela menina das selfie.
Outro ponto aqui é vermos Ralph descobrindo de onde vem a máscara de Cicada e a forma como Sherloque fica intrigado com a situação. Mesmo descrente no início, ele acaba dando os pontos para Ralph, já que agora sabem que ele Cicada tem um problema respiratório. Outro ponto, Cicada também viu Ralph e Sherloque indo ao seu emprego…
E esse foi o episódio… Vamos ver se The Flash dá uma melhorada…