The Big Bang Theory conseguiu entregar um episódio divertido, com privação de sentidos e muito amor. Como eu adorei ver Sheldon aprendendo que precisa somente estar ao lado de Amy, enquanto Bernadette e Howard tiveram uma conversa interessante sobre interesses em casa.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
O fato de Amy ter surtado no evento a levou para o RH da faculdade, que teme que eles percam o Nobel. Então Amy começa a se preocupar, pois seria uma inspiração e tanto para inúmeras outra mulheres que queiram ser cientista e física como ela. Sheldon ficou na periferia do tema, e foi bom isso acontecer.
Por mais que Sheldon tenha mais destaque, ver que ele estava preocupado com a mulher e companheira, foi uma boa evolução pra ele, mas infelizmente não vemos nada disso com Leonard, mesmo que se esforcem e colocar Penny mostrando como ele mudou.
Adorei o momento deles nas câmaras de privação de sentidos, mas o melhor foi ver Sheldon entendendo que só precisava estar ao lado de Amy, assim como ela vendo que precisa aprender a ver a coisa de outras formas.
Agora, Howard querendo a vespa e comprando, mas sendo impedido de seguir em frente por Bernadette foi hilário. É legal ver que ela é a âncora da casa, a que precisa controlar o marido que compraria qualquer coisa que estivesse a venda e ele desejasse, mostrando a ele que precisa crescer e aprender a ter responsabilidade pela família e pelos filhos.
The Big Bang Theory continua interessante e já quero ver como a série será concluída.