The Big Bang Theory fez seu crossover com Young Sheldon, mas foi algo tão simples e tão bacana, que ao manterem segredo souberam deixar curioso sobre como tal feito aconteceria. Eis que nada melhor do que um antigo vídeo-cassete e muita história por trás das fitas…
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Sheldon está completamente quebrado depois de ter sua teoria e a de Amy negada por uma professora russa, então Leonard tira do cofre o que poderia mudar sua vida, uma fita VHS. Penny não entende, mas logo Sheldon e Amy se surpreendem ao ver ele ainda jovem lhe dando dicas para voltar a linha, para logo em seguida ter seu vídeo um futebol gravado por cima.
Foi bem legal, mostrou bem o clima da casa do pequeno Sheldon, mostrou as trapalhadas de Georgie, mas o melhor é ver a reação do grande Sheldon e Amy ao ver as palavras de George, o paizão de Sheldon. Gostei demais da forma como ele houve o pai e a partir deste ponto, ele e Amy entendem que sua teoria não é tão simples e pode ter um novo ponto de vista que a professora russa não previu.
Então temos Sheldon e Amy de volta aos estudos e pesquisas.
A parte mais cômica ficou com Howard achando uma fita antiga sua, onde ele fazia um teste para mágico e Bernadette simplesmente adora tudo aquilo, e cria um novo número para ele. Raj não curte, mas ela pressiona o marido.
O final do episódio é Howard tentando de novo entrar na sociedade dos mágicos, mas destruindo um relógio que deveria fazer sumir.
The Big Bang Theory tem apostado bastante no desenvolvimento de seus personagens e estou adorando, pois promete ser uma despedida bem interessante para a série e seus fãs.