The Big Bang Theory está prestes a entregar o seu grande dia da temporada e estes 2 episódios foi importante para irem atrás de peças chaves para o casamento de Amy e Sheldon: o vestido de noiva e a presença de George Jr. O ator Jerry O’Connell faz um ótimo trabalho e nos lembra muito a versão de Montana Jordan, que está em Young Sheldon.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Amei as meninas irem para a loja de vestidos para achar o mais bonito para Amy. Penny e Bernadette se divertiram com as trocas de roupas da amiga, que experimentou um vestido mais bonito que o outro e acabou escolhendo o mais espalhafatoso possível. A reação delas foi hilária, mas no fim apoiaram a amiga em sua escolha, que acabou agradando a Sheldon também.
O episódio ainda tratou Sheldon que precisava de muita grana para comprovar suas teorias e o levou a inúmeras formas de tentar consegui-la, desde o pedido ao reitor da universidade, até estudos e expulsão de um casino em Las Vegas.
Mary coloca Sheldon contra a parede, deixando claro que se ele não convidar o irmão, ela não iria ao casamento. Lógico que Sheldon acaba arrastando Leonard para o Texas e assim poder fazer as pazes com o irmão. Achei muito foda a maneira como eles retratam George, que virou um empresário de sucesso do ramo dos pneus automotivos, sendo chamado até de “Doutor”.
A conversa de Sheldon com ele não dá certo, mas Leonard resolve as coisas ao descobrir o motivo deles estarem afastados por conta dos problemas infantis. Foi bem intensa a forma como colocaram-nos para se confrontarem, como Sheldon apenas se lembrando dos bullying, enquanto George fala de como se sentiu frustrado quando o irmão foi embora e deixou a mãe e a família sofrendo com a morte do pai deles. As verdades foram duras, mas tudo foi bem levado em um tom cômico sem desrespeito.
Como eu ri quando Amy, Bernadette, Raj e Howard acabam infectados por uma conjuntivite bacteriana e colocam o casamento em risco. Penny não contraiu a conjuntivite e acabou sendo motivo de “ódio” dos amigos, que torceram até o final para ela contrair a doença. Amy foi a mais frustrada, já que será noiva em 1 semana.
The Big Bang Theory fez uma dobradinha bem gostosa de episódios, lidando com a sua trama do casamento de forma hilária, e ainda trazendo uma carga dramática bem legal para seus personagens. Agora é esperar pelo episódio final que será até especial, com a união de grande parte de seu elenco.