Quando você acredita que Raj teria a chance de encontrar alguém bacana que poderia agregar a algo para ele em The Big Bang Theory, eis que ele fica mais entrosado com o ex-marido de sua pretendente, do que com a própria. E não sei porque insistem em fazer Leonard de capacho de Sheldon, o personagem já é sem sal e nesses joguinhos só me deixa mais irritado com ele.
Sheldon está trabalhando novamente na teoria das cordas e precisa de um espaço para si, pois está tirando Amy do sério por dominar o seu apartamento inteiro, então acaba tentando convencer Leonard e Penny a deixá-lo usar seu antigo quarto para estudos. No começo achei que eles não iriam deixar mesmo o nerd se instalar lá, mas Sheldon acaba sendo persuasivo, e até chato.
O problema é que nessa instalação, Leonard fica fora de si e faz de tudo para impedir que Sheldon fique ali, mas acaba é piorando o contrato de locação do espaço e virando seu capacho, com direito a ele pedir até comida e Leonard ter que entregar. Leonard já é um personagem que aparece em cena e eu já reviro os olhos, ele consegue até deixar Penny sem sal, e olha que ela ao lado das meninas, e até de Sheldon, tem momentos excelentes.
Agora, o episódio foi de Raj. Está delicioso ver ele indo tão bem no planetário, criando para si um verdadeiro show e até atraindo mais gente para o local. Nessas ele acaba conhecendo Nell (Beth Behrs, 2 Broke Girls) e inicia um romance até que legal, os dois ficam bem em cena, mas logo entra o marido dela, Oliver (Walton Goggins, Justified e Tomb Raider: A Origem). Apaixonado, as conversas dele com o marido dela acabam se tornando mais intensas que as dos dois.
Até Howard fica com ciúmes de Raj e Oliver, que criam uma amizade diferente, enquanto Nell dá um pé na bunda dele depois dele fazer de tudo para que ela voltasse para o ex.
The Big Bang Theory as vezes tem umas sacadas excelentes, mas elas se perdem no próprio episódio. Behrs seria um acréscimo delicioso a série, e a presença de Goggins foi maravilhosa, o ator sempre se mostra versátil e sabe cativar o telespectador, mesmo em uma participação tão pequena.
Dan, adorei o episódio também. Já estava na hora do Raj arrumar uma boa pretendente pra ela, coitado. Será que eterna Caroline de “2 Broke Girls” vai ficar na série ou foi somente uma participaçãozinha especial?
Já Sheldon é um chato, hehe. Leonard nem se fala. Ele tem uma cara tão desgostosa em cena que chega a dar preguiça. Como falei na review anterior, quero a Bernadette de volta log! #SaudadesDosGritos
Na minha huilde opinião, ao invés de eles colocarem um plot do Sheldon com o Leonard deveriam colocar a Penny. Parecem dois bons irmão conversando, né?
Abraços e até a próxima! =)
Penny preenche de forma sensacional a ausência de Missy na vida de Sheldon. Ao vermos a relação dele com a irmã em Young Sheldon, compreendemos o carinho ao modo dele, por ela
Só vi o piloto de Young Sheldon. Vale a pena assistir?