Com bons momentos alternados, The Big Bang Theory nos trouxe uma mudança e tanto para Sheldon e Amy, e uma mais do que esperada para Leonard e Penny. Uma pena que por mais curto que seja os episódios de sitcoms, exageraram tanto nas chatices de Sheldon em sua relutância a mudanças, que o transformaram em uma eternidade…
AMY
A sorte é que temos Amy ao seu lado. Mayim Bialik é maravilhosa em cena, bem dosada e com ótimas reações corporais, ao lado de Jim Parsons ela rouba a cena e mostra a sua personagem apaixonada e encantada com a possibilidade de dividir o apartamento com o seu amado.
Gosto de ver Sheldon evoluindo e aprendendo as coisas, mas muitas vezes tenho perdido a paciência, só que não só com ele, há tempos não consigo me apegar a Leonard e seu jeito rabugento.
OS OUTROS
Leonard dividindo seus momentos com Penny ficaram resumidos a uma sessão terrível de dancinhas… Ah! Eles tiveram que mudar pois o apartamento de Amy deu problema e ela perdeu muitas coisas, precisando morar um tempo com os amigos…
Por fim tivemos a eterna discussão do “saber ou não saber” o sexo do bebê, e confesso que esperava bem mais. Foi repetitivo, sem nenhum atrativo, me fez ficar mais irritado com Raj, enquanto agarro mais amor por Bernadette e seu jeitinho simples e grosso. Howard como pai vai ser hilário.
Esperando que The Big Bang Theory tenha uma boa constante na qualidade de seus episódios nessa temporada.
Fico por aqui, comentem e to be continued…