O Syfy (syfy.com.br) marca presença na CCXP – Comic Con Experience 2016 com estande e traz ações especiais para os fãs da série Doctor Who. A primeira delas é a TARDIS em tamanho real, uma das atrações mais esperadas pelos Whovians.
Na #MissãoCapaldão, apresentada por Armando Fonseca (programa Cinelab, do Canal Universal) durante a New York Comic Con (NYCC), o público pôde acompanhar a saga da equipe do Syfy à procura de Peter Capaldi. O objetivo da missão era entregar ao ator, 12º doutor da série Doctor Who, uma camisa da seleção brasileira com o apelido que os Whovians do Brasil carinhosamente lhe deram: Capaldão.
O que os fãs não sabiam é que “Capaldão” também autografou uma camisa para ser dada a um Whovian brasileiro. Levar essa camisa especial para a CCXP 2016 foi o objetivo da #MissãoCapaldinho e está fazendo muito sucesso no estande do canal.
Durante os quatro dias do evento, circularão ainda os personagens Cosplay Syfy com o tema Space Travelers. A ação é inspirada no reality show Face OFF, competição exibida pelo canal entre profissionais de maquiagem e efeitos especiais que, a cada semana, são desafiados a criar efeitos de maquiagem artística que vão desde maquiagem corporal à criação de monstros.
O canal é pelo segundo ano patrocinador da programação Cosplay Universe, que reúne atrações e atividades para os amantes da arte cosplay e preparou ainda ações especiais para a CCXP. A programação da iniciativa inclui a Parada Cosplay Universe, um grande passeio de cosplayers realizado diariamente dentro da CCXP – Comic Con Experience, no qual os participantes seguem marchando pela rua principal do evento.
A CCXP – Comic Con Experience, que realiza sua 3ª edição de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, acontece no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Informações e ingressos no site: www.ccxp.com.br.
Leia mais sobre Syfy.
Leia mais sobre CCXP.
Longa de ação com Nicholas Hoult, Zoë Kravitz & Pete Davidson é adiado.
Ariana Grande não estará em AHS 13; confira tudo que descobrimos.
Animação baseada no quadrinho Freddy the 13th ganha data de estreia; Dan Trachtenberg dirige
Clássico dos anos 90, Free Willy terá nova versão produzida pela Warner Bros e a…
O copia e cola atinge o ápice com o live-action de Moana e problemas escondem…
Marvel Studios retorna para o Hall H da SDCC em 2026; confira quando e o…