E mais uma semana Superman & Lois nos emociona com o lado humano do personagem. A discussão em cima dele não querer ver as perdas que pode ter por ser um extraterrestre, foi sensacional, e lógico que é impossível não se apegar a Lois de Elizabeth Tulloch.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Mesmo indo para um lado que era óbvio o tempo todo no episódio, as coisas foram muito bem conduzidas e as conversas de Lois e Peia foram sensacionais. Até onde um homem pode ser culpado por querer o melhor para o lugar onde nasceu? A questão é a má índole que Bruno carrega, mas que o seu hospital está fazendo o bem fica óbvio à todo instante.
Quando Lois e Clark conversam sobre o testamento e como ele precisa aceitar que ela um irá embora e ele ficará ali, foi um soco no estômago, pois ele tem uma “durabilidade” muito maior que os humanos, e seus poderes prolongam sua vida, então até seus filhos podem partir antes dele.
Aceitar isso para Clark foi de uma evolução interessante e Tyler Hoechlin segue dando o melhor para o personagem. Seu excesso de zelo com Jordan acaba se mostrando perigoso, e ele mesmo precisa aceitar que necessita de ajuda, o que obriga o filho a salvá-lo. Mais uma descoberta para o desenvolvimento de Jordan, ele não sofre os mesmos efeitos que o pai com a Kryptonita.
Jonathan também teve uma evolução para algo mais maduro, é ele quem conversa com Sophie para fazê-la ver que muitas coisas estão acontecendo em sua casa, mas que Lana, Sarah e Kyle a amam acima de tudo isso. Espero que a série volte a abordar os problemas de Lana na prefeitura e como isso tem a ver com Bruno.
E falando nele, era de se esperar que o marido que Peia tanto comentava era ele, só não esperava que ela fosse a vilã Onomatopeia. Torcendo para entender mais dessa dinâmica e como o Bizarro poderá lhes dar mais chances de vida.
Superman & Lois | Review: 3×05 – Head On
Superman & Lois foca bastante nessa temporada no limite que devemos ir para salvar a pessoa amada, e até mesmo aceitar o seu destino. Tudo isso falando e conscientizando sobre o câncer, está simplesmente delicioso de acompanhar.