Superman & Lois conseguiu a proeza de me fazer chorar em seus momentos iniciais. A forma como é conduzida a trama do câncer de Lois e a reação das pessoas a sua volta foi simplesmente genial. Já passei por isso na família, e a dor é sem igual, então vemos ali uma das grandes fraquezas de Clark/Superman.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Todo o drama de Bruno Mannhein e como ele está manipulando o sangue de Clark para criar novos super seres, acaba ficando em segundo plano, mesmo com Lois indo de cabeça na investigação ao lado de Chrissy, o que coloca todos bem chateados com ela.
Lois deveria focar em sua primeira quimioterapia, mas pensar em tudo o que irá passar, a faz querer focar nas coisas da vida que ainda tem controle, e suas faltas, e o que parece ser desinteresse, acaba colocando todos ao seu redor preocupados.
O General Sam dando bronca em Clark por ele ir de Superman salvar vidas, ao invés de cuidar da sua filha foi bem intenso.
Jonathan e Jordan tem lidado com dramas adolescentes, e acabam ficando um pouco de lado, mas estão presentes nas questões da mãe. Só que Jordan precisa lidar com a rejeição de Sarah, enquanto Jonathan vê seu relacionamento se complicar, com o pai de sua namorada roubando sua camionete.
Natalie decide dar para Lois um presente, sua única lembrança de sua mãe, ou da Lois, de sua terra. É interessante como John Irons é quem mais sente o presente, mas aos poucos tem liberado seus sentimentos quanto a Lana Lang, que precisa lidar com seus próprios problemas.
Lana está correndo com o problema da prefeitura e a ligação do mesmo com Bruno, e o Onomatopeia, vilão da temporada que está ligado a algo maior, acaba deixando-a mais preocupada na segurança de sua família do que no desenvolvimento e evolução de sua família da parte emocional, e é óbvio que com o tanto acontecendo, ela estaria preocupada com eles não morrerem.
Superman & Lois | Review: 3×02 – Uncontrollable Forces
Superman & Lois tem muito para mostrar, em 3 episódios desenvolveu bem a base familiar e os dramas, e agora esperamos sua evolução de embate e dos vilões.