Supergirl continuou sua trama envolvendo Winn para logo liberá-lo de volta para o futuro… Infelizmente a série peca em manter um episódio tão morno e com desenrolar tão sem sal para uma participação tão importante. É legal vermos a conclusão das tramas de Winn e seu relacionamento com o pai, mas no resto…
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Brainy traindo a confiança dos amigos para ajudar Lex não traz nada e só fez tirar Alex de frente da DEO, ao menos temos J’onn chamando-a para ajudá-lo na Torre. Só que eles esperam encurralar Leviatã, mas não é bem assim…
Lena tentou se aproximar de Andrea, mas esta recusou para não estragar a amizade deles, partindo então para Lex, que foi direto a Gemma, sem saber que ela é parte importante de Leviatã. O que temos no final é ela colocando Andrea contra a parede e mais tarde no restaurante, Gemma deixa claro a Margot que tudo está dentro do plano, que a LuthorCorp se aproximou conforme esperado.
A trama de Winn brigando com sua contraparte digital só foi legal para ele ter uma conclusão com o pai, o antigo Homem Brinquedo, que também tinha sua consciência dentro do código que ele programou. Foi uma conclusão até que legal dessa parte envolvendo pai e filho, mas achei que com a remoção do cubo de sua nave, Winn não fosse ser capaz de ir para o futuro.
E tivemos drama envolvendo Kara e William sobre contar a verdade para ele, já que ela está tão envolvida e não quer repetir o mesmo erro que cometeu com Lena. Mas não tem química nenhuma entre o casal que esperam formar…
Vamos ver como será o episódio 100 de Supergirl, que acaba trazendo uma nova versão de Mxyzptlk.