Eis que Stargirl entregou dois episódios bem interessantes, mas que poderiam ser melhores compilados, com seus acontecimentos mais distribuídos. The Blackmail foi bem tranquilo, mas tivemos uma cena de luta incrível, enquanto The Evidence se distanciou um pouco da ação e voltou a focar em personagens.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Todo o episódio de The Blackmail foi para colocar Sylvester em evidência e nos mostrar como ele precisa de um rumo na vida além de ser o Starman, e suas conversas com Pat e Courtney mostram ele evoluindo esse lado, mas continua agindo de forma abrupta. Suas ações em não pedir ajuda acaba o colocando em risco, pois ao voltar a casa onde o Jogador foi morto, ele acaba sendo atacado.
Por sorte, em The Evidence, vemos que o poder do Cajado Cósmico corre por suas veias, de alguma forma, e ele acaba se recuperando. Aqui ele entende que precisa mesmo se acalmar e se encontrar, mesmo como uma nova forma de herói e ele aceita os conselhos de Pat, e no início ele entende onde McNider está nesse momento de sua vida, deixando o Doutor Meia-Noite para Beth e seguindo com sua família.
Nos dois episódios também tivemos os sentimentos de Cameron e Courtney sendo trabalhados, e evoluídos, com ele não conseguindo controlar seus poderes por conta de problemas emocionais, e ela o ajuda, mas esconde que ela é a Stargirl, e não conta que o pai era vilão. Quero ver as descobertas disso, ainda mais com os dois agora se beijando e entendendo melhor.
Agora, Cindy tem muito o que mostrar, pois as dores de seu ombro, o que nos levaria a pensar que seu corpo está rejeitando as coisas de seus experimentos, na verdade ela está se transformando em uma Rainha Dragão, seguindo os passos do pai, muito a contragosto, e o pior, ainda violenta e nos mostrando que ela está por trás das cenas de Jogador e de Sylvester, e ainda teme que Courtney e seus amigos descubram, pois uma parte de sua pele ficou no local.
Stargirl | Review: 3×02 – Frenemies – Chapter Two: The Suspects
Além de tudo isso a série trouxe momentos leves, como os estranhos encontros de Barb e Paula, e para compensar ainda colocou o marido dela se juntando a Sylvester e Pat, em reuniões que são interessantes, pois ambos querem melhorar e precisam do apoio dos heróis, mas eles não sabem como agir, e acabam exagerando na dose.
Espero que Stargirl ainda consiga trazer algo bem legal para Yolanda e Beth, assim como tirar de Rick apenas esse desejo de reviver Solomon, falta um desenvolvimento melhor entre eles, e a conversa de Rick e Beth no carro mostrou muito disso.