E a parte final de Infinity Inc. de Stargirl serviu mais para desenhar mais o calço dos dramas particulares de Pat e Courtney, enquanto apresentava outros membros da Helix e como poderia trazer um possível spin-off, ao menos essa é a sensação dada ao mostrar Penny Dreadful, Tao Jones e até mesmo o sobrinho de Sandman.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Com Todd e Jenny ligados entre a luz e as sombras, a série mostrou Helix preocupada com o futuro em que ele possa ser um problema muito grande, e assim eles resolveram prendê-lo para evitar que suas sombras saíssem. Aos poucos vamos vendo a Helix, e fica a entender que os outros pacientes do instituto estão presos, mas na verdade estão ali por vontade própria, se escondendo do mundo e sendo auxiliados por Love.
Ao fim do episódio vemos que eles agora querem montar uma equipe e se mostrar a luz, mas serão bons? Como fica a situação de todos? Penumbra ainda fica a frente de orientar Todd pelas sombras, e Jennie não ficará longe do irmão novamente.
O que temos em Stagirl neste momento é a discussão da importância da família e da conversa, pois ao lado de Penumbra, Pat entendeu que não está dando a atenção devida a Mike, que está focado demais em Courtney e ela como Stargirl, e está cometendo vários erros dramáticos. Espero que seja interessante o desenvolvimento dele com o filho.
Ao mesmo tempo, Courtney entendeu que ela pode sim liderar a equipe, se deixar o ego de lado e colocar mais o coração na situação, e novamente, aprender a conversar melhor.
Stargirl | Review: 3×07 – Frenemies – Chapter Seven: Infinity Inc, Part One
Stargirl caminha para o seu fim, a série foi cancelada, mas ela ainda tem alguns episódios para apresentar suas tramas.