A Sony Pictures liberou o calendário de estreias para o segundo semestre de 2022 e o início de 2023 e teremos muitas opções para os amantes de filmes e de diversos gêneros.
Os destaques ficam para A Mulher Rei (Setembro) com a vencedora do Oscar Viola Davis, o queridinho da temporada de verão americano Bodies, Bodies, Bodies que chega em Outubro com o título nacional de Morte, Morte, Morte (e pronto para pegar carona no Festival do Rio 2022), e ainda as apostas para o Oscar como o longa A Man Called Otto com Tom Hanks e ainda a cinebiografia da cantora Whitney Houston com o título de I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston. Ambos chegam em 2023, no meio da temporada de premiação.
E claro, não poderíamos falar de Sony, sem falar de Homem-Aranha, e aqui o Universo do personagem no estúdio. A próxima aventura de um vilão dos quadrinhos do herói chega em janeiro, onde teremos o ator Aaron Taylor-Johnson como Kraven – O Caçador. É o primeiro dos três projetos do Universo no ano.
Confira a lista:
- 18 de agosto – Dragon Ball Super: Super Hero
- 1º de setembro – Um Lugar Bem Longe Daqui
- 07 de setembro – Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A Versão Ainda Mais Divertida
- 15 de setembro – Convite Maldito
Casamento e vampiros no trailer nacional do terror Convite Maldito estrelado por Nathalie Emmanuel
- 22 de setembro – A Mulher Rei
- 06 de outubro – Morte Morte Morte
- 02 de novembro – Lilo, Lilo, Crocodilo
- 05 de janeiro de 2023 – A Man Called Otto*
- 12 de janeiro de 2023 – Kraven The Hunter*
- 26 de janeiro de 2023 – Harold and The Purple Crayon*
- 02 de fevereiro de 2023 – I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston
- 20 de abril de 2023 – Ninguém É de Ninguém
*Sem títulos nacionais confirmados
Ainda para 2023, o estúdio tem títulos como a ficção científica 65 com Adam Driver, Homem-Aranha – Através do Aranhaverso – Parte 1, Madame Web e a sequência de Ghostbusters – Mais Além.
[…] Source link […]