E voltei para acompanhar as desventuras de Todd e sua mãe Margaret em So Help Me Todd, e novamente a relação e a química entre Skylar Astin e Marcia Gay Harden mantém a série em alta, já que a trama em si neste episódio foi meio que um requentado do anterior.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
É até meio que óbvio essa sensação neste ponto, pois precisam reforçar a relação de Todd e Margaret e explorar a forma como eles lidam com o trabalho e o fato de estarem próximos dentro do escritório. E mostrar as dificuldades de adaptação também é bm para criar esse laço.
Se Todd precisa se colocar à prova a todo instante por conta de seus erros e assim poder trabalhar tranquilo, Margaret por ser mulher e mais velha, precisa fazer o mesmo, e ao evidenciar ela no trabalho sendo colocada de escanteio por ser um caso grande e um dos sócios não confiar nela, acaba deixando-a irritada.
O caso do prefeito foi bem “ok”, o foco ficou em mostrar como Todd se complicou anteriormente e perdeu sua licença de detetive. Ali vemos que ele não tem filtro, faz o que for preciso para ir atrás de fonte e pistas, incluindo pegar um carro sem o dono saber. Margaret quer confiar no filho, mas fica fora de si vendo suas atitudes, mesmo que conduza na solução do caso e ganhando elogios de todos.
No geral foi mais um episódio gostoso para entender a dinâmica da série, a relação de Todd com a mãe e os irmãos, além de mostrar que nada é perfeito, pois Margaret percebe que Alison tem uma relação diferente com um colega de trabalho e vemos que ela não está feliz com o marido.
So Help Me Todd | Primeiras Impressões: Skylar Astin e Marcia Gay Harden entram em dinâmica incrível
So Help Me Todd ainda pode crescer, mas dependerá das abordagens que a série terá, e precisaremos melhorar os casos do episódio, só que de novo ressalto a química perfeita entre Astin e Harden.