E Ryan Murphy lança mais um projeto na Netflix. Dessa vez uma minissérie que contará a história de um dos maiores serial killer dos EUA, Jeffrey Dahmer.
Com o título de Monster: The Jeffrey Dahmer Story, as gravações começam em janeiro de 2021 nos EUA.
Segundo o Deadline, Carl Franklin, que trabalhou em The Leftovers, comandará os episódios e Janet Mock, que trabalho com Murphy em Pose e Hollywood cuidará dos roteiros.
Por enquanto o único nome no elenco é do ator Richard Jenkins que será Lionel, o pai de Dahmer. Um ator para o papel de protagonista não foi anunciado. Outro papel importante a ser escalado é de Glenda Cleveland, uma das vizinhas do serial killer que durante anos tentou avisar a polícia sobre o comportamento do rapaz.
Ryan Murphy e Ian Brennan atuam como produtores.
Jeffrey Dahmer é um dos criminosos americanos mais conhecidos do país. Matou quase 20 pessoas, entre homens e crianças, durante os anos 70 e 90. Dahmer droga, matava e tinha o hábito de praticar relações sexuais com os corpos de suas vítimas. Segundo informações ele também praticava canibalismo e era conhecido como Canibal de Milwaukee.
Segundo a publicação, o seriado deverá focar no privilégio branco e nas diversas tentativas, e oportunidades, que Dahmer teve para ser preso.
Ryan Murphy e uma lista de projetos para a Netflix + AHS, Crime Story e Pose!
O seriado não tem previsão de estreia.
Comentários estão fechados.