Olha aí a Sony desenvolvendo um modelo parecido com a Disney para colocar os personagens da Marvel que tem direito também em séries de TV.
Segundo o Deadline, a Sony desenvolve uma série em live-action focada na personagem Teia de Seda (Silk). Lauren Moon, que trabalhou com o estúdio na série Atypical, escreveu os roteiros da série.
A personagem foi criada nos quadrinhos por Dan Slott e Humberto Ramos. A publicação afirma que o seriado pode passar na Amazon, no Prime Video.
Phil Lord e Chris Miller, diretores de Homem-Aranha No AranhaVerso, fecham contrato com a Sony TV para desenvolverem série no Universo Homem-Aranha!
Nos quadrinhos a personagem é o alterego de Cindy Moon que tem origem coreana. Ela apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man vol. 3 lançada em 2014.
Nos quadrinhos, a origem da personagem é bem parecida com o Homem-Aranha. Quando adolescente, a jovem participou de uma exibição de feira de ciências, onde cruzou em um estande de um laboratório nuclear. Uma aranha usada na demonstração picou Peter Parker na mão, e a jovem no seu calcanhar.
Sem ninguém para auxiliar na jornada e no desenvolvimento de seus poderes, Cindy fica presa em um depósito. Depois de um tempo, o Homem-Aranha ajuda a garota escapar e derrotar dois outros vilões.
O seriado está em fase inicial de desenvolvimento. Não tem nomes no elenco, e nem previsão de estreia.
Essa série a primeira série do universo do Homem-Aranha. No cinema, temos outros os seguintes projetos abaixo.
Ao longo dos anos o estúdio tem colocado em desenvolvimento diversos projetos focados nos personagens do Homem-Aranha como Kraven – O Caçador, Madame Web, Sabre de Prata, Gata Negra, e ainda um filme sobre o Sexteto Sinistro.
Os próximos filmes que os estúdios tem em parceria no Universo do Homem-Aranha são Morbius com Jared Leto, que estreia em Março de 2021, e Venom 2 que estreia em Junho de 2021.
E ainda temos o retorno de Tom Holland com Homem Aranha 3 em Dezembro de 2021 e a animação Homem-Aranha no AranhaVerso 2 em 2022.
Comentários estão fechados.