E o olhar matador de Miranda parece que está de volta. Ou pelo menos uma hora deve voltar com a notícia que uma sequência de O Diabo Veste Prada está em desenvolvimento na Disney e na 20th Century Studios.
As trades, os veículos de imprensa especializados em cobrir os bastidores de entretenimento afirma que por enquanto Aline Brosh McKenna foi contratada para cuidar do roteiro da sequência. [via Deadline]. A produtora Wendy Finerman, do longa original de 2006, também retorna.
Já o site Puck News, o primeiro veículo a reportar sobre a sequência, afirma que tanto Meryl Streep quanto Emily Blunt estão em negociações para voltarem para o filme.
A trama, afirma a publicação, diz que a sequência de O Diabo Veste Prada vai acompanhar Miranda Prestley no final de carreira enquanto enfrenta o declínio das publicações tradicionais de revistas. Assim ela vai ter que ir atrás de sua ex-assistente, Emily Charlton agora uma alta executiva em um grupo de luxo cujos dólares de publicidade ela precisa desesperadamente.
Maiores informações não foram dadas.
A sequência não tem previsão de estreia.
O longa original foi baseado na obra de Lauren Weisberger lançada em 2003 e acompanhava Andy Sachs, uma jovem que consegue um emprego na renomada “Runway Magazine”, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly, editora-chefe da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andy nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
Completavam o elenco os atores Stanley Tucci, Simon Baker e Adrian Grenier. David Frankel cuidou da direção.
Onde assistir O Diabo Veste Prada no streaming?