quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioSéries e TVSegundo jogo do World Series traz competição forte para Modern Family e...

Segundo jogo do World Series traz competição forte para Modern Family e Designated Survivor

Na noite da última quarta, 26 de outubro, tivemos o segundo jogo do World Series pela FOX, mas mesmo assim as séries do Bloco de Comédia da ABC seguraram as pontas e saíram bem, tanto no demo 18-49, quanto na audiência geral.

Confira a tabela abaixo.

Horário Programa Demo 18-49 Rating/ShareAudiência (Milhões)
20hWorld Series Game 2 (FOX) (20h-23h)4.9/1717.40
 Survivor (CBS)1.8/78.25
 The Goldbergs (ABC)1.7/76.10
 Blindspot (NBC)1.1/45.08
 Arrow (The CW)0.7/31.87
    
20h30Speechless (ABC)1.6/55.81
    
21hModern Family (ABC)2.2/77.33
 Criminal Minds (CBS)1.6/57.68
 Law & Order: SVU (NBC)1.4/55.64
 Frequency (The CW)0.3/11.03
    
21h30Black-ish (ABC)1.7/55.75
    
22hDesignated Survivor (ABC)1.3/55.98
 Chicago PD (NBC)1.3/55.84
 Code Black (CBS)1.0/45.69

.

Em noite do segundo jogo de basebol no World Series a audiência não repetiu números de ontem, mas acabou ficando sendo o programa mais visto no primetime. A cobertura pela FOX atingiu 4.9 no demo 18-49, aquele mais importante para os anunciantes, contra 5.4.

Continuando com sua semana especial de Halloween, o Bloco de Comédia da ABC segurou muito bem os números, sendo Modern Family a maior audiência para séries com roteiro, com ótimos 2.2, mesmo caindo por 0.2 pontos. The Goldbergs e Black-ish ficaram 1.7 e Speechless com 1.6 as três caindo também. Já no horário das 22h, Designated Survivor empatou com algum dos spin-off de Chicago Alguma-Coisa com 1.3 marcando seu número mais baixo da temporada.

Pelas outras emissoras, a maioria das séries caíram em relação aos últimos episódios, Criminal Minds (1.6) e Code Black (1.0) pela CBS e na NBC Blindspot (1.1). Para finalizar a The CW, onde Arrow subiu com 0.7 a novata Frequency repetiu o da semana anterior.

COMO LER OS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA?

Audiência Geral: números de televisores ligados no programa durante sua exibição ao vivo.

Demo: Audiência qualificada de adultos entre 18-49 anos que para os anunciantes é a faixa etária que, segundo pesquisas, são pessoas que tendem a comprar mais coisas/produtos que são anunciadas nos comerciais dos programas. Quanto maior o número quer dizer que mais pessoas estão assistindo o programa, mais caro as emissoras cobram dos anunciantes e assim mais dinheiro eles faturam. Os números devem ser lidos em porcentagem e em duas partes.

Rating: Porcentagem de pessoas do público alvo 18-49 que assistem o episódio de um determinado programa.

Share: Porcentagem do total de TV ligadas que estavam assistindo a um determinado programa naquele horário.

Assim, se um episódio de Grey’s Anatomy faz 2.3/8 no demo, significa que 8% de todos os televisores estavam ligados no programa e 2.3% das pessoas que assistiram eram da faixa 18-49.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura