Lá em julho, a diretora Cate Shortland afirmou que o filme da Viúva Negra mostraria a personagem de Scarlett Johansson “passando o bastão” para a personagem de Florence Pugh.
E agora Johansson, em nova entrevista, afirma que o longa reflete o momento que vivemos e que mostrará mulheres ajudando outras mulheres. Johansson diz para a Empire que o longa reflete também o quanto as coisas mudaram nos últimos 10 anos.
“Acho que este filme em particular reflete muito o que está acontecendo em relação ao movimento Time’s Up e o movimento #MeToo”, diz a atriz durante a entrevista.
“Seria uma grande perca se não abordássemos essas coisas (…) Acho, principalmente para Cate… foi muito importante para ela fazer um filme sobre mulheres que estão ajudando outras mulheres, que elevam outras mulheres quando vivem uma situação muito difícil. Alguém me perguntou se Natasha era feminista. Claro que ela é, é óbvio. É uma pergunta meio estúpida. “ Completa Johansson.
Confira uma nova foto liberada do filme abaixo:
O TREINADOR E 4 MOMENTOS PARA PRESTARMOS ATENÇÃO NO TRAILER DE VIÚVA NEGRA!
No longa veremos Natasha e Yelena se juntarem para combater a ameaça de um vilão chamado Taskmaster, que é capaz de imitar as habilidades e os estilos de luta de todos que ele vê.
Em Viúva Negra, dirigido por Cate Shortland, Johansson se junta a Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Favorita) como Malena, David Harbour (Stranger Things, Hellboy) como Alexi e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason.
CCXP 2019 | KEVIN FEIGE APRESENTA PAINEL COM PRIMEIRAS CENAS DE OS ETERNOS E CONTEÚDO INÉDITO DE VIÚVA NEGRA!
Viúva Negra tem estreia prevista para 29 de outubro no Brasil.
Comentários estão fechados.