É a greve dos roteiristas acabou e os estúdios já trabalham em novos projetos. Segundo informações liberadas pela revista Hollywood Reporter, a Amazon e a MGM Studios desenvolvem uma sequência para o longa Samaritano.
Samaritano | Crítica: Sylvester Stallone tem poderes em fraco longa de ação sobre super-heróis
O roteirista Bragi F. Schut, retorna para escrever o roteiro do novo longa. Schut foi responsável pela história do primeiro filme lançado em 2022 no Prime Video.
Estrelado e produzido por Sylvester Stallone, o filme deverá ter o retorno do ator em ambas as capacidades. Na parte de atuação, a publicação afirma que o acordo foi feito antes da greve dos atores acontecer.
Segundo informações, a audiência do primeiro filme, lançado em Agosto daquele ano, foi um sucesso para a plataforma. Mesmo sem revelar números, o filme ficou em número 1 nos mais vistos por 3 semanas em todo mundo. O Prime Video está disponível em 240 países.
No primeiro filme, que teve direção de Julius Avery, a trama se passa 25 anos após uma batalha insana, todos acreditavam que o super-herói Samaritano (Stallone) estava morto. Mas agora um garotinho (Javon Walton) começa uma investigação para procurar o paradeiro do super-herói e a sua principal pista é Joe, um trabalhador que parece comum, mas esconde sua verdadeira identidade heróica.
No elenco de Samaritano temos ainda os atores Martin Starr, Johan “Pilou” Asbake e Natacha Karam.
Detalhes da trama da sequência não foram revelados. Um nome na direção não foi informado.
Sem previsão de estreia.