terça-feira, 15 abril, 2025
InícioDestaques“É o trabalho da minha minha vida!” afirma Saagar Shaikh em entrevista...

“É o trabalho da minha minha vida!” afirma Saagar Shaikh em entrevista junto com Asif Ali para a série Deli Boys

Definitivamente você já viu Asif Ali e Saagar Shaikh na sua TV! Por exemplo, o comediante americano Asif Ali participou da comédia Falando A Real e também esteve em na primeira série da Marvel Studios, WandaVision, onde interpretou o colega de trabalho do Visão, Norm. Como morador de Westview, o ator também deu as caras em Agatha Desde Sempre onde reprisou o papel pela última vez.

Shaikh também deu as caras em outra produção da Marvel. O texano interpretou Aamir Khan, o irmão da super-heroína, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel tanto na série de TV da personagem quanto no filme As Marvels.

Irmãos descobrem passado mafioso do pai na série Deli Boys; confira primeiras imagens

Os atores compartilham esses dois projetos, e até comentaram sobre a questão durante o nosso bate-papo com a dupla para a divulgação do novo projeto que eles estrelam juntos depois de atuarem na Marvel Studios. Eles estão de volta no streaming com a série Deli Boys que está disponível no Disney+.

“O que faz Deli Boys ser único em relação ao que trabalhamos nos seriados da Marvel é que naqueles projetos nós éramos personagens coadjuvantes em um mundo muito muito maior. E aqui, nós podemos estar em alguma coisa muito real e mais pé no chão.” afirma Asif Ali.

“Para mim [Deli Boys] é o trabalho da minha vida.” comenta Saagar Shaikh.

Ali e Shaikh interpretam aqui na atração, Mir e Raj, respectivamente, dois irmãos paquistaneses-americanos completamente diferentes uns dos outros, que têm suas vidas mudadas depois que a morte inesperada de seu pai revela que ele era o chefe de uma organização criminosa na Filadélfia.

A série de 10 episódios foi criada por Abdullah Saeed (das séries Bong Appetit e High Maintenance) e ainda tem produção de Jenni Konner (Girls), Nora Silver e Michelle Nader (Dollface) que atua como a showrunner.

No elenco temos ainda  Poorna Jagannathan (Eu Nunca…), Alfie Fuller (The Marvelous Ms. Maisel), Brian George (The Big Bang Theory), Kevin Corrigan (Ray Donovan), Alexandra Ruddy (City of Lies), Tim Baltz (The Righteous Gemstones) e também Zainne Saleh (The Binge).

Confira tudo que descobrimos sobre a jornada dessa dupla da Marvel Studios para o mundo de Deli Boys.

DELI BOYS – “First Look” – (Disney/Elizabeth Sisson) SAAGAR SHAIKH, ASIF ALI

ArrobaNerd: Minha primeira pergunta claramente tem que ser sobre os projetos que vocês dois fizeram na Marvel Studios. Vocês conversaram sobre suas experiências, seja em WandaVision ou Ms. Marvel, e usaram essa conexão para criar a dinâmica entre os seus personagens para Deli Boys?

Asif Ali: Nós definitivamente falamos sobre trabalhar em produções da Marvel!

Saagar Shaikh: Sim, sim! 

Asif Ali: Meu acordo de NDA (sigla para Non-disclosure agreements, um acordo que impõe sigilo sobre determinadas informações) era gigante. Eles mandaram esse documento júridico, e só a ameaça de ser processado já foi o suficiente para eu querer calar a minha boca.

Saagar Shaikh: Foi um documento com 80 páginas. 

Asif Ali: Gigante. E eles ainda mandam um cara super trincado.

Saagar Shaikh: Ah o Barry? 

Asif Ali: Ele era um armário. Você não precisa mandar um cara gigante com um pacote intimidador. 

Saagar Shaikh: É um pacote em tanto de intimidação.

Asif Ali: Já entendemos, ok? Não vamos falar nada. 

Saagar Shaikh: É tipo assim se você quebrar o seu contrato, nós não vamos apenas te processar, nós vamos ainda te pegar na porrada.

Asif Ali: Vamos acabar com você fisicamente. 

Mas é isso, nós sempre brincamos que seria legal nós voltarmos como amigos. Afinal, os dois personagens são de New Jersey. Seria legal se aparecermos de volta em algum novo projeto do MCU. Nós amaríamos estar de volta no novo Vingadores. (…)

Mas falando sobre nosso relacionamento no seriado, eu acho que esse seriado é tão diferente e único dos seriados da Marvel que o nosso relacionamento para esse seriado foi criado através de nós sairmos juntos durante as gravações, nós andávamos pelo hotel durante os intervalos, e o elenco todo se reunia para os ensaios. E acabávamos fazendo nossos próprios ensaios na recepção mesmo. 

Saagar Shaikh: E o elenco ia jogar ping-pong, dardos, e iriamos no karaokê, e explorarmos a cidade juntos. 

Asaf Asif: O que faz Deli Boys ser único em relação ao que trabalhamos nos seriados da Marvel é que naqueles projetos nós éramos personagens coadjuvantes em um mundo muito muito maior. E aqui, nós podemos estar em alguma coisa muito real e mais pé no chão.

Saagar Shaikh: E nós somos os protagonistas então nós podíamos ter tempo para desenvolvermos esses personagens, porque tínhamos tempo para compor esses personagens que tem três dimensões.  Exatamente isso, e foi uma coisa muito especial, sabe. Eu acho que nenhum de nós pode participar de uma coisa assim antes. Para mim é o trabalho da minha vida. 

Asaf Ali: Para mim também. Mas eu não ligaria de ter super poderes em algum momento, sabe?

Saagar Shaikh: É seria muito legal.

ArrobaNerd: Talvez em Vingadores: Doomsday.

Asaf Ali: Sim. Imagina sair voando por aí?

Saagar Shaikh: Queria uma realidade alternativa onde nossos personagens têm poderes.

Asaf Ali: É, o multiverso!

Saagar Shaikh: Tem que ter algum lugar no multiverso onde nossos personagens tem poderes. Um lugar do multiverso onde Kamala não ganha poderes e meu personagem ganha. Seria legal.

Asaf Ali: Vamos vender essa ideia. 

ArrobaNerd: Todas as cenas em que vocês estão juntos são muito boas. Muito engraçadas e boas. Mas o que realmente estava no roteiro e o que vocês improvisaram? Teve algum momento que vocês estavam nas gravações, improvisaram alguma coisa, e usaram isso nas gravações?

Saagar Shaikh: Sim, teve muita coisa assim. Muitas das nossas cenas estavam no roteiro, mas eles sempre deixavam a gente ter um take divertido, sabe? Fazer uma coisa com a nossa cara. E algumas dessas cenas foram aprovadas, outras não. Mas nós colocamos muitas camadas, referências e nuances. Tipo referências culturais. Por exemplo, em uma das cenas, nós estamos só de cuecas, e estamos casualmente separando a cocaína no chão.

Nós deveríamos estar fazendo isso de pé, e de cueca. Mas eu pensei: e se a gente fizesse um tipo de agachamento? Já que isso é uma coisa extremamente asiática de se fazer, uma tradição do sul da Ásia, onde você dobra os joelhos e se curva para baixo. E foi uma das coisas que fizemos. 

O grito dele [de Asif], no primeiro episódio, foi uma coisa que fizemos também no improviso. Ninguém sabia que ele ia fazer isso. 

Asaf Ali: Verdade. Mas é o tipo de coisa que você tem uma abertura em que você pode fazer isso, sabe? Por que temos roteiristas, time de produção, diretores que dão essa chance. Já que eles estão fazendo um seriado sobre a comunidade com essas mesmas pessoas dessa comunidade. Então é uma coisa que realmente nos permitiu ter uma certa liberdade de: Olha se você tiver uma boa ideia! Então foi criado uma vibe no set que é : olha se você tem uma boa ideia, nós vamos te ouvir. Nós vamos ouvir suas ideias e nós vamos querer fazer as coisas dessa forma. (…) De alguma forma as coisas se tornam mais acessíveis, se tornam mais reais e mais tangíveis. Claro que tivemos a permissão de improvisar, mas como você falou os roteiros são muito bons.

Saagar Shaikh: Os roteiros eram muito afiados. Eram tão incríveis que, às vezes, a gente nem via sentido em mudar nada. Mesmo que a gente quisesse. No sentido de querer expandir as coisas, sabe? E tentamos!

Asaf Ali: Sim, no sentido de “por favor tentem novas coisas!”

DELI BOYS – “First Look” – (Disney/James Washington) SAAGAR SHAIKH, ASIF ALI, POORNA JAGANNATHAN, BRIAN GEORGE


ArrobaNerd: O que vocês sabiam sobre esses personagens antes de vocês começarem a gravar a série? E o que vocês descobriram sobre esses dois irmãos ao ler os roteiros que vocês conseguiram colocar na forma como vocês interpretam eles? Tem alguma coisa, alguma decisão que vocês tomaram no episódio piloto e que fez sentido quando vocês gravaram o último episódio da temporada?

Asif Ali: Eu acho que meu personagem no piloto, quis deixar claro que ele era bastante carente. Ele quer ser o favorito do pai, onde mesmo que lá no fundo ele sabe que ele não é uma boa pessoa. Mas ele foi modelou toda a vida para ser essa pessoa e quem ele acha que é a pessoa ideal para o seu pai. No episódio piloto ele está assim: ele só quer ser o cara que ele quer ser e você sabe ao longo da temporada isso acaba por ser sobre isso para ele já que ele quer recomeçar o negócio, e, talvez, ser esse cara. 

O que eu descobri ao longo da temporada é que ele é um personagem bem divertido e que eventualmente eles precisam deixar isso de lado. Eu acho que os dois personagens deixam isso de lado e vão descobrir quem eles são [como pessoas]. Meu personagem tem que decidir o quão da vida que ele conhece ele gosta e o quanto da vida dele ele passou fazendo alguma coisa que ele achava que o pai dele queria que ele fosse, o que a noiva dele queria, e o que a sociedade queria que ele fosse.

Então foi uma coisa bacana de acompanhar ao longo da temporada, por que eu acho que quando chegamos no final da temporada ele começa a ter mais noção disso, os prós e contras, o que ele é bom e o que ele não é. Então, para mim, foi divertido esse trabalho ao longo da temporada.

Saagar Shaikh: Eu acho que para Raj, o que ele tem no seu coração sempre é a busca por perdão. E claro, paz. Ele só quer ter uma vida calma e tranquila. Ele não gosta de trabalhar e do nada tudo isso se tornou um trabalho. No primeiro episódio, naquele momento, que ele vem, eles tem um argumento, né? E no final do episódio, Raj, acaba por perdoar ele.

Eles tem essa briga e depois ao longo dos episódios da temporada, eles tem outros momentos de discussões e depois tem momentos de se darem bem, mas depois eles brigam de novo. Raj, por exemplo, se sente traído por Lucky, em um dos episódios, e não perdoa ela de cara, mas no coração dele, ele ainda gosta dela. 

Então ele meio que navega dessa forma. Como se fosse um avião de amor, perdão, e que no final, ele só quer paz por perto dele.

Confira o trailer da atração:

Deli Boys chega em 6 de março com 10 episódios para a primeira temporada.

Try Apple TV

Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas

Try Apple TV