Novidades na produção do filme solo do The Flash!
Segundo uma dupla jornalistas da Variety, o longa só deve começar suas gravações no final de 2019 e com isso tem sua data de estreia alterada novamente.
Para Brent Lang e Justin Kroll, a Warner estaria ainda com o roteiro em fase de revisões o que adiaria o início da produção. Mas agenda apertada de Ezra Miller, que grava o terceiro filme de Animais Fantásticos na metade do próximo, deixaria a produção de The Flash para o final de 2019.
Com o período de gravações e os efeitos de pós-produção é capaz que o estúdio trabalhe com uma data de lançamento para final de 2020, início de 2021. Pouco se sabe sobre o longa que deverá apresentar mais sobre o personagem The Flash/Barry Allen que foi introduzido no DCU no filme da Liga da Justiça.
Interpretado pelo ator Ezra Miller, o filme solo deve ter ainda Kiersey Clemons como Iris West (cortada do filme do filme da Liga) e Billy Crudup que retorna como o pai de Allen, Henry.
Rumores afirmam também que Gal Gadot e Ray Fisher podem participar também como Mulher-Maravilha e Cyborg respectivamente.
Na edição do ano passado na Comic-Con em San Diego, a Warner Bros divulgou que o Flash iria seguir as a trama vista nos quadrinhos de Flashpoint onde o personagem lida com viagens no tempo e realidades paralelas.
Na história Barry, volta no tempo e acaba mudando alguns eventos e cria uma realidade paralela onde sua mãe não morreu, o Aquaman e a Mulher-Maravilha estão em Guerra e Bruce Wayne não é mais o Batman.
As últimas informações eram que o filme teria um tom com um humor mais parecido com estilo de De Volta Para o Futuro!
Nada ainda foi confirmado.
A direção fica com a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein e o roteiro com Joby Harold.
The Flash pode ser que chegue agora em 2021.