Depois de conhecermos o personagem de Jonathan Majors em Loki Temporada 1 estabelecido como Aquele Que Permanece, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania nos apresentou para Kang, O Conquistador.
Mas como vimos nas cenas pós-créditos, a jornada de Majors no MCU, mal começou.
Quem é Kang, O Conquistador e os motivos que devemos temer o vilão como a próxima grande ameaça do MCU
E Jeff Loveness, o roteirista de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, já tem a história mapeada para Avengers: The Kang Dynasty e comenta o que os fãs podem esperar de Kang.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Peyton Reed fala sobre o Kang de Jonathan Majors em Homem-Formiga 3
Perguntado pelo jornalista do THR se daqui para frente veremos várias variantes de Kang circulando por aí ou se algum dela vai assumir uma figura de destaque, o roteirista comentou qual o status do roteiro de Avangers: The Kang Dynasty que chega apenas em Maio de 2025 nos cinemas.
“Nós estamos no processo de descobrimos isso. Eu estou um pouco atrasado no meu roteiro para o filme dos Vingadores. (…) Nós temos o plano e nós temos a história, mas a meta agora, e sem dizer muito, é que queremos mostrar a verdadeira versatilidade e a paixão que Jonathan Majors tem.” comenta ele.
“Eu sou o cara mais sortudo do mundo por que eu posso escrever para o jovem ator mais empolgante que eu vi em muito muito tempo. A resposta curta é que eu não posso dizer nada, mas a resposta mais longa é que Kang é uma legião. Então vamos ver que legião é essa, e vamos ver a grande perfomance de personagens do melhor ator por aí atualmente.”
O que as cenas pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania representam para o MCU?
Já em entrevista para a Variety ele afirma que Kang é uma grande ameaça para o MCU que será bem diferente do que Thanos.
“Eu estou tentando fazer Kang ser mais vulnerável que Thanos, mais humano que Thanos.” comenta.
“Eu acho que nós temos realmente a oportunidade com Kang de termos um vilão apaixonante, vulnerável em uma cruzada contra ele mesmo. E os Vingadores estão apenas no caminho.”
“Ele joga o jogo maior.” completa o roteirista.
Sobre a ameaça que Kang representará mais para frente, Loveness diz que o personagem é quase como se fosse uma “ameaça existencial” afinal, como nos quadrinhos, Kang parece perder várias vezes, mas ele sempre volta.
“Não é como você se você explodisse a nave mãe, acabar com ele e tudo certo. Quanto mais você o vence, pior ele fica.” diz ele. “E isso vai se apresentar como um desafio complicado para eles [os Vingadores] daqui para frente. É muito difícil vencer um desses caras. O que vai acontecer quando de uma hora para outra o resto deles descobrem o que tem acontecido?”
E sobre quando quando veremos uma variante de Kang novamente, o roteirista comenta sobre as cenas pós-créditos do longa. “Eu escrevi a cena pós-crédito que é a próxima aparição de Kang. Eu não escrevi para o Owen Wilson ainda. Quem sabe um dia.” diz ele sobre a segunda cena pós-crédito do longa que apresenta Loki (Tom Hiddleston) e Mobius (Owen Wilson) conhecendo uma nova variante de Kang que presumidamente é Victor Timely.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está em cartaz nos cinemas.
Avengers: The Kang Dynasty chega em Maio de 2025.