E Roswell, New Mexico finalmente nos apresenta o seu 4º alien e não foi lá muito empolgante. A série poderia ter mudado o status de uma personagem bem pouco aproveitada para dar uma animada nas coisas, mas focou em mexer no menos apresentado e menos carismático.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
A correria para descobrir a identidade do alien colocou Maria no caminho de todos, e até testaram uma pista de que ela roubaria o antídoto que estava na bolsa de Liz. Lógico que aquilo seria usado como arma contra o alien, mas Maria não era a pessoa, e acho que até seria legal, ela, como amiga de Rosa e Liz e estar tão envolvida em suas vidas, ser tal ameaça, mas não, ela foi mais uma usada.
Enquanto Liz e Cameron fazem as pazes, Michael e Max são sequestrados e presos dentro da sala secreta onde o irmão rebelde tenta reconstruir uma nave para ir embora, e ali eles tem uma conversa sincera, onde Michael reclama de tudo, e Max deixa claro que sempre se preocupou com ele, que sempre sofreu por ele não ter sido adotado junto deles, e que por isso nunca conseguiu tratar os pais bem, e que se ele sofre, ele também sofre pois se culpa demais.
Já Cameron explica que se envolveu com Maines e se preocupa com o que pode ter acontecido com sua irmã, que estava presa no exército e desde que ele foi embora, ela não ouviu mais falar dela.
No final temos a descoberta de que Noah é realmente o 4º alien e o serial killer. Izobel tenta entrar em sua mente, mas ele a domina. Ainda não temos explicações, mas ele tenta usar seus poderes contra Liz, só que ele não consegue e acaba sendo derrubado pelos irmãos.
Agora é esperar o próximo episódio, já que Noah deve dar mais detalhes sobre sua motivação. Roswell, New Mexico até que entrega coisas bacanas, mas algumas tramas simplesmente se arrastam por tempo demais.