A revista Empire traz em sua nova edição uma reportagem completa sobre Pantera Negra: Wakanda para Sempre, e um dos destaques é Tenoch huerta, que chega dando vida a aguardada chegada de Namor ao universo da Marvel.
Na reportagem, além do diretor Ryan Coogler dizer que Namor é “um sonho de antagonista“, ao comparar a força do rei liderar sua civilização com a de T’Challa. Huerta também comentou que o personagem é um mutante e ainda se disse satisfeito com o falo da escolha em colocá-lo como líder de Talocan, um paraíso na civilização Azteca, fugindo de Atlantis e sua raiz na cultura Grega.
Confira:
Marvel Studios promete novidades de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre nos próximos dias
“A rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes na sequência da morte do rei T’Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de War Dog Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli“.
O diretor Ryan Coogler retorna para a sequência ao lado dos atores Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Danai Gurira, Letitia Wright, Winston Duke e Angela Bassett.
Pantera Negra: Wakanda Forever chega 10 de novembro de 2022 nos cinemas.