Por conta da greve dos roteiristas e dos atores, o anúncio de diversos novos projetos ficou em stand-by. Só que hoje (25), a tradicional newsletter do jornalista Matthew Belloni, a Puck News confirmou que o showrunner Greg Daniels planeja um reboot de The Office e que espera o final das greves para anunciar.
Só isso foi informado. O texto da publicação diz: “Também estamos prestes a ver uma série de anúncios de projetos e elenco que foram retidos por medo de má ótica ou violação das regras da guilda. Greg Daniels está pronto para reiniciar o The Office, por exemplo.”
Ou seja, respostas como, onde a nova versão iria passar, como seria esse reboot, se seria uma série que traria novos atores para interpretar novos funcionários, ou se seria uma atração que se passaria no mesmo universo do série e acompanharia novos personagens em uma nova empresa, ou na mesma empresa da atração original, não foram anunciadas.
No começo de 2021, a NBCUniversal pagou mais de US$ 500 milhões para ter de volta os direitos de exibição de The Office que passava na Netflix. A atração era a mais vista na Netflix, na época, lá em 2018.
Assim, o seriado chegou a passar exclusivamente no Peacock (o streaming da NBCUniversal). E depois de algum tempo, a série foi vendida novamente para diversos outros streamings. Um tempo ficou disponível no Prime Video, depois entrou também na HBO Max, e voltou para a Netflix.
Você consegue ver onde pode assistir a série abaixo.
The Office foi um dos grandes sucessos da chamada Era de Ouro das comédias da NBC. Foi estrelada por Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, Mindy Kalling e B. J. Novak.
Com o formato de pseudodocumentário, a atração acompanha o chefe Michael Scott (Carell) e o dia-a-dia dos funcionários da filial de uma empresa de papel chamada Dunder Mifflin.
Foi lançada em 2005 e durou por 9 temporadas.