Quem é Argylle? Confira o primeiro trailer do longa espionagem que chega em 2024 nos cinemas

Publicidade

A Universal Pictures e a Apple liberaram o primeiro trailer do longa de espionagem Argylle, do diretor Matthew Vaughn, que chega em 2024 nos cinemas.

Apple negocia longa de espionagem com Henry Cavill e Dua Lipa por 200 milhões de dólares

A parte mais curiosa é que o projeto foi descrito como uma história baseada no livro de mesmo nome escrito por Ellie Conway, mas quando vemos o trailer fica claro que Ellie é uma personagem do próprio filme e interpretada pela atriz Bryce Dallas Howard e que o super espião Argylle é interpretado por Henry Cavill.

No elenco temos ainda  Sam Rockwell, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena , a cantora Dua Lipa e Samuel L. Jackson.

Confira o trailer e a sinopse liberada.

Publicidade

Bryce Dallas Howard é Elly Conway, a reclusa autora de uma série de romances de espionagem best-sellers, cuja ideia de felicidade é uma noite em casa com seu computador e seu gato, Alfie. Mas quando as tramas dos livros fictícios de Elly – sobre o agente secreto Argylle e sua missão de desvendar um sindicato global de espionagem – começam a espelhar as ações secretas de uma organização de espionagem da vida real, as noites tranquilas em casa ficaram só na lembrança. Acompanhada por Aiden (o vencedor do Oscar, Sam Rockwell), espião alérgico a gatos, Elly (com Alfie em sua mochila) corre pelo mundo para ficar sempre um passo à frente dos assassinos, enquanto a linha entre o mundo fictício de Elly e o mundo real começam a se entrelaçar.

Henry Cavill, Dua Lipa, Samuel L. Jackson e mais no longa de espionagem Argylle; confira elenco completo

Argylle chega em 2 de fevereiro de 2024. Uma data no Apple TV+ não foi revelada.

Publicidade

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Recent Posts

Scooby-Doo vai aparecer na série da Netflix?

Série da gangue do Scooby-Doo começa as filmagens nos EUA e ganha título; confira tudo…

17 horas ago

A Múmia, estrelado por Brendan Fraser & Rachel Weisz, é antecipado e chega aos cinemas antes da data prevista

A Múmia, estrelado por Brendan Fraser & Rachel Weisz, é antecipado e chega aos cinemas…

18 horas ago

Dory está de volta e curta da personagem está em desenvolvimento na Pixar

A peixinha Dory está de volta! Um novo curta-metragem do universo de Procurando Nemo está…

18 horas ago

“O Morro dos Ventos Uivantes” ganha data para chegar no streaming.

A HBO Max anunciou hoje (24) a data que o filme “O Morro dos Ventos…

19 horas ago

Christopher McQuarrie e Michael B. Jordan desenvolvem filme baseado nos jogos Battlefield

Vem aí! Christopher McQuarrie e Michael B. Jordan desenvolvem filme baseado nos jogos Battlefield

20 horas ago

Jovem ouve vidente e vai atrás de celebridade no primeiro trailer da comédia Gail Daughtry and the Celebrity Sex Pass

Jovem ouve vidente e vai atrás de celebridade no primeiro trailer da comédia Gail Daughtry…

21 horas ago