sábado, 23 novembro, 2024
InícioEntrevistasPriyanka Chopra Jonas e Richard Madden falam sobre as sequências de ação...

Priyanka Chopra Jonas e Richard Madden falam sobre as sequências de ação em Citadel

O ArrobaNerd foi convidado para participar de um evento virtual pela Amazon onde tivemos a oportunidade de bater um papo com o elenco de Citadel.

A atração será protagonizada por Richard Madden (Eternos) e Priyanka Chopra Jonas (da série Quântico) que estrelam como dois espiões de uma organização internacional.

A atração mostra Citadel, uma organização formada por espiões que não tem aliança com nenhum país. A série então vai acompanhar 2 espiões que vão tentar descobrir o que aconteceu com a organização depois que ela termina. O plot twist: suas memórias foram apagadas.

A atração tem produção dos irmãos Russo, Anthony e Joe, e ainda de David Weil que atua como showrunner.

E durante o papo, os atores comentam um pouco como foi gravar as cenas de ação e o que os fãs podem esperar do seriado.

Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas precisam recuperar suas memórias e salvar o mundo no trailer da série Citadel

Confira:

O que nós podemos esperar ver nessa primeira temporada?

David Weil [Showrunner]: Citadel é a história de dois espiões. Temos Mason Kane interpretado por Richard Madden e Nadia Sihn interpretada por Priyanka Chopra Jonas. E eles são os melhores espiões na mais poderosa organização de espionagem que você nunca ouviu falar chamada Citadel.

E no dia que os conhecemos, é o dia que a Citadel acaba. [A organização] é desmantelada por conta de um nefasto sindicato de espionagem chamado Manticore.

Nós então, avançamos 8 anos depois, onde estamos com Mason Kane que vive uma vida tranquila no Estado do Oregon com sua esposa e filha e que tem memória nenhuma de quem ele era ou do seu passado. Até que uma noite um homem super elegante chamado Bernard Orlick, interpretado pelo único Stanley Tucci, bate em sua porta e diz que precisa de ajuda para acabar com a Manticore antes que eles criem uma nova ordem mundial. Mason descobre que Nadia ainda está viva, e os dois partem em uma jornada pelo mundo, acabando com a Manticore e descobrindo os segredos mais perigosos de seus passados. E isso é apenas o primeiro episódio, tem muito mais coisa.

Por que os atores Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas são perfeitos para esses dois personagens?

Joe Russo [Produtor]: Nós tivemos muita sorte, o elenco é apenas excepcional nesse seriado. O que eu e Anthony realmente amos sobre isso é o conceito dele. Tanto Richard quanto Priyanka podem interpretar várias versões deles mesmo. Essa noção que as memórias deles tem sido apagada os permite criarem novos personagens que eles vão ter que redescobrir quem são.

E então essas novas personalidades vão entrar em conflito com essas personalidades antigas. Essa é ideia que mais nos empolgou por que eu não sei se eu já tinha visto isso antes, onde você tem vários personagens lidando com crises de personalidade e crises de consciência.

Então ter esse elenco que tem também Stanley Tucci e Lesly Manville, que podem interpretar esses personagens complexos…. esse seriado não iria funcionar sem essas elegantes e poderosas atuações que todos eles trazem para a atração.

Priyanka Chopra Jonas em cena de Citadel
Foto: Courtesy of Prime Video/Amazon Studios

Priyanka, qual foi para você o apelo dessa série que a fez aceitar o trabalho? E quem é Nadia sua personagem?

Priyanka Chopra Jonas: Esse seriado tem tantas camadas e complexidades. Tem uma palavra que nós usávamos, desde do começo, que era dualidade, para todos os personagens. Não acredite no que você vê. Tudo é conceitualmente maluco. É muito empolgante conseguir dividir isso com o mundo. Faz muito tempo que estamos a fazer [o seriado] que é muito ambicioso. Eu estou muito empolgada.

Sobre Nadia, eu pense que ela seria bem simples, mas não. Nossos personagens tem lados e personalidades. Eu sinto que Nadia carrega muita bagagem. Ela tem que navegar em águas bem perigosas e manter sua cabeça erguida, enquanto seu personagem vive por mudar e sua vida também muda, e tudo ao seu redor muda. Ela tem que se manter centrada por conta dos fardos que ela carrega.

Isso a deixa muito mais legal de se interpretar, como uma personagem, por que cada escolha que é feita por ela é sobrecarregada por tanta pressão, e ela prospera nisso. Foi muito bacana de trabalhar. Richard e eu realmente tivemos bons momentos. Eu amo trabalhar com ele. Nós trabalhamos muito bem juntos. É um seriado muito ambicioso. Se não tivéssemos uns aos outros, se não tivéssemos ali um entendendo a necessidade do outro, seria muito mais difícil.

Richard quem é seu personagem?

Richard Madden: Mason é um homem muito complicado. A grande alegria nisso tudo é ter a possibilidade de interpretar esses dois personagens, muito muito diferentes, mas os dois no mesmo corpo. Eles são o mesmo homem, das mais diferentes formas, mas cada versão dele, você consegue achar diferentes aspectos da humanidade e de quem nós somos como pessoas. Um deles carrega muitas cicatrizes do passado e muitos traumas, e o outro não tem nenhuma dessa bagagem. Ele só tem um grande buraco de coisas desconhecidas para ele. Então, a gente acaba por ter esses dois personagens diferentes. O que é muito empolgante para a explorar sobre quem eles são, o quanto de seus traços de caráter são construídos e quanto são herdados por trauma e experiência?

Richard Madden em cena de Citadel
Foto: Courtesy of Prime Video/Amazon Studios

Essa série tem um grande desenvolvimento de personagem mas tem também muita cena de ação. Vocês dois já fizeram sequências de ação antes, mas como isso se compara? 

Priyanka Chopra Jonas: Eu tenho uma cicatriz na minha testa, na minha sobrancelha, que é cortesia de Citadel. Eu não cobro mais ela. Mas cenas que precisavam de dublês era incrível. E Joe e Anthony trouxeram o time de dublês mais incríveis para o seriado. Eles trabalharam com os melhores do mercado, e nós tivemos muita sobre se conseguir trabalhar com pessoas assim.

Nosso time de dublês é incrível. Nadia é uma badass. Ela vem de um lugar de confiar em seu corpo, e em seus instintos, e que eu conseguir explorar muito nas cenas que nós fizemos. Toda vez que eu li novas páginas [do roteiro], as cenas ficam cada vez maiores e maiores. Foi muito incrível conseguir imaginar isso, e então entrar no set de gravação e realmente executar tudo isso. Isso foi muito legal.

Richard Madden: Tinha esses lugares para gravarmos gigantes e uma coisa que era muito legal de se fazer parte. E não só isso, nós vemos normalmente seriados que são 80% drama e 20% ação ou vice-versa. Esse seriado tenta ser 100% as duas coisas e eu acho que foi isso que nós conseguimos fazer.

No meio dessas grandes sequências de ação com explosões e carros explodindo, nós temos esse drama realmente intimo entre esses dois personagens e como eles “dançam juntos.”.

Para mim o que era tão empolgante para esses grandes cenários, eles estavam cheios de sentimentos, drama, histórias. Nós pudemos ver muito desses personagens e como eles interagem fisicamente. Não são só grande sequências de ação e temos também drama no meio de cada história.

Priyanka Chopra Jonas: As escolhas dos cenários de ação são feitos por que os personagens estão por sentir isso. Existe uma história no meio de todas as cenas, uma coisa que é muito legal e nova para mim.

Como funcionava as gravações? Vocês gravavam as sequências de ação por vários dias e depois tinham tempo para descansar? Como funcionava? 

Richard Madden: Não. [disse ele de forma bem humorada]

Priyanka Chopra Jonas: Pera, isso era uma opção?

Richard Madden: Você ficava na ponta dos pés, o tempo todo, esperando, e isso foi brilhante. Nós deu a deu a oportunidade de não só fazer nossas cenas de ação mas também trabalhar o drama. Nós estamos no meio de uma cena de luta, e depois estávamos em uma cena de drama. Então voltávamos para uma cena de luta de novo. Nós ficávamos indo e voltando.

Priyanka Chopra Jonas: É! Não tinha tempo para descansar nunca.

No elenco temos ainda Osy Ikhile, Ashleigh Cummings, Roland Møller, Davik Silje, Caoilinn Springall. 

Cidatel chega em 28 de abril e depois exibe um episódio a cada semana, todas às sexta-feiras. Serão 6 no total. 


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas