Acha que tão cedo cairá a minha ficha da invasão que é essa trama envolvendo Alison e os óvulos de Emily em Pretty Little Liars, mas começamos a discutir aqui como irão criar a criança que nascerá deste parto, além de colocar Paige no meio disso tudo para apenas entender o carinho verdadeiro de Alison pela sua namorada (?).
Para mim o que mais tem me incomodado é a forma como estão desenvolvendo o relacionamento de Ezra e Aria. Tudo tem girado em torno de Nicole, e é até compreensível, mas não há comunicação entre os dois, mostrando uma relação rasa e sem graça, que não caminha para lugar algum e não rola diálogo, apenas umas cobranças, isso quando não estão comendo sapo.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Ao menos Aria está envolvida com -AD e começa a pagar por não seguir direito as regras. A primeira vez que não pode atender a ligação ela quase foi exposta. Vamos ver até onde ela aguentará essa vida dupla, levando informações das amigas para -AD e qual será a reação dela ao saber que Mary está viva e que Spencer e Hanna quase chegaram perto. -AD terá muito trabalho, mas trabalho mesmo foi montar aquele jogo.
Foi ótimo ver Hanna mostrando aquilo para Mona e já quero mais joguinhos. A reação de Mona ao falar do jogo, de como é viciante mexer e controlar a vida das pessoas, traz uma metafora interessante sobre a vida e como há pessoas que vivem para isso, brincar com os outros e o vício e problemas que isso pode trazer. Vamos ver o que elas descobrirão de tudo isso.
Spencer e sua relação com Furey apenas deixa claro que ela e suas amigas estão na mira do detetive. O envio do dedo de Archer foi o suficiente para colocá-las na mira da polícia e serem sodadas, principalmente com Mary a espreita. Furey chega a segui-la e fazer com que Mary suspeite da ligação da filha com a polícia.
Momento mais estranho é Ezra desistir de ir ver Nicole para ficar com Aria, mas no aeroporto dar de cara com Spencer e ninguém menos que Wren… O que será que sairá disso?
Vamos acompanhando o samba maluco que Marlene King vai montando com Pretty Little Liars e este jogo final, mas vale ressaltar que este episódio foi dirigido por Troian Bellisario, nossa querida Spencer, que além disso gosta de se envolver em filmes independentes.