A produtora Working Title e a Studio Canal anunciaram o elenco completo do longa Pressure que roda cenas no Reino Unido agora em Setembro.
Anthony Maras (Hotel Mumbai) cuida da direção e o longa vai contar a história dos soldados envolvidos em uma missão ao longo de 3 dias antes do Dia D durante a Segunda Guerra Mundial.
David Haig e Maras cuidaram do roteiro baseado na peça de Haig que ficou em cartaz na West End de Londres, a Broadway britânica.
No elenco temos os atores Andrew Scott como o chefe de meteorologia chamado James Stagg, Brendan Fraser como o comandante Dwight D. Eisenhower, Kerry Condon como a capitã Kay Summersby e ainda Chris Messina como Irving P. Krick e também Damian Lewis como Bernard Montgomery.
Nas 72 horas que antecedem o Dia D, todas as peças estão no lugar, exceto por um elemento-chave: o clima britânico.
O chefe de meteorologia da Grã-Bretanha, James Stagg (Andrew Scott), é chamado para fazer a previsão mais importante da história, colocando-o em um tenso impasse com toda a liderança aliada. As condições erradas podem devastar a maior invasão marítima de todos os tempos, enquanto qualquer atraso pode fazer com que a inteligência alemã seja descoberta.
Com apenas seu assessor de confiança, a Capitã Kay Summersby (Kerry Condon), e assombrado por um ensaio catastrófico do Dia D, a decisão final cabe ao Comandante Supremo dos Aliados, Dwight D. Eisenhower (Brendan Fraser).
Faltando apenas algumas horas, o destino da guerra e a vida de milhões de pessoas estão em jogo.
O longa não tem distribuidor nacional anunciado. Sem previsão de estreia.