E temos uma série de coral nessa temporada, e Perfect Harmony, da NBC, traz a boa dosagem de humor, drama e músicas para este formato. Em seu primeiro episódio, o melhor é seu elenco com a incrível Anna Camp.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
A trama gira em torno de Arthur (Bradley Whitford), um doutor que perdeu a esposa e a enterra no cemitério de sua cidade natal, mas ali acaba esbarrando em Ginny (Camp) e seu coral cheio de particularidades.
Da mesma forma que Ginny acaba convencendo Arthur a treiná-los, lógico que ele ainda tem uma rixa com o coordenador do coral rival, ele também se envolve na vida de cada um dos membros do coral e faz o possível para ajudá-los.
Ginny não se resolveu com seu ex-marido, Shep tem sentimentos por ela, agora, o mais engraçado é Raj, um indiano que aprendeu os filmes e seus títulos de forma quase literal.
Com pequenas confusões e um humor gostoso de acompanhar, Perfect Harmony não ganha em sua primeira audição, mas chama atenção por suas particularidades. Irei acompanhar mais um pouco da comédia e ver até onde Camp e Whitford irão ao lado de Will Greenberg, Tymberlee Hill, Geno Segers, Rizwan Manji e Spencer Allport.