quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioNotíciasComcast planeja expansão internacional do Peacock ainda para 2021; E no Brasil?

Comcast planeja expansão internacional do Peacock ainda para 2021; E no Brasil?

Para que investir em uma plataforma de streaming se não for para o mundo todo, não é mesmo? A Comcast, dona da rede de TV americana NBC, da Universal Pictures, e da Peacock, confirmou os planos de expansão internacional para a plataforma.

Junto com a Sky, a NBC Universal lançará a plataforma sem custo adicional para os consumidores da empresa.

Ainda em 2021, quem for assinante das plataformas da Sky (Sky Q, NOW e Sky Ticket) na região (Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Itália, Áustria e Suíça) poderá ter o serviço de streaming da Comcast no seu pacote.

A Sky tem por volta de 20 milhões de usuários no continente.

“Estamos empolgados para levar Peacock para os milhões de assinantes da Sky e adicionar um incrível valor para suas plataformas com um catálogo premium com o melhor do entretenimento da NBCUniversal que já estará incluso no pacote deles.” afirma Jeff Shell, CEO da NBCUniversal em comunicado.

Lançada no ano passado, a plataforma presente apenas nos EUA consta com mais de 50 milhões de usuários e tem como destaque as séries The Office, Rutherford Falls, Saved by the Bell, Equalizer, Young Rock, Kardashians, Suits, Downton Abbey e mais.

Informações sobre uma expansão para a região da América Latina ou outros locais como o Brasil não foram anunciados.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.
Try Apple TV

Últimas