Depois da matéria do The Hollywood Reporter causar um maior fuzuê on-line na semana passada, a diretora Patty Jenkins comentou sobre a questão em um comunicado liberado no seu perfil no Twitter na noite de hoje (13).
Jenkins comentou que nunca deixou o projeto de Mulher-Maravilha 3 como foi reportado pela imprensa americana.
Projeto de Mulher-Maravilha 3 é cancelado na Warner Bros.
“O clickbait atrativo com uma história falsa que fui eu que tinha matado o projeto e deixado ele começou a se espalhar. Isso, simplesmente não é verdade. Eu nunca deixei o projeto. Eu estava aberta para considerar tudo que me foi pedido. Mas eu entendi que não tinha nada que eu poderia fazer para as coisas avançarem naquele momento. DC está obviamente enterrada em mudanças que eles precisam fazer, então eu entendo que essas decisões são difíceis de tomar“, diz ela em postagem no Twitter.
A diretora ainda elogiou Gal Gadot e diz que a atriz que é “personificação ambulante da Mulher-Maravilha na vida real e uma melhor pessoa do que o mundo pode imaginar”.
Detalhes de como ficará o futuro de Gadot como a personagem na nova DC Studios comandada por James Gunn e Peter Safran e da própria Mulher-Maravilha não foram revelados.
Mulher-Maravilha 3 que Jenkins planejava não tinha uma previsão de estreia.