A Paramount Animation e a produtora Temple Hill anunciaram, via Deadline, que desenvolvem a animação Superworld, baseada na série de livros de mesmo nome.
Criada e ilustrada pela dupla Yarrow e Carrie Cheney, a história acompanha um garoto sem habilidades especiais, que vive em um mundo onde todos tem super poderes que é dominado por um super vilão.
Superworld: Save Noah foi publicado em 2022 é o primeiro livro da franquia. A sequência, chamada de Superworld: Destructo World será lançada em 2025.
Uma data de estreia e nomes envolvidos na produção não foram anunciados devido as greves tanto dos roteiristas, quanto dos atores em Hollywood.
Confira a sinopse:
“No mundo onde todo mundo é extraordinário, será preciso um garoto totalmente comum para salvar o dia. Ter 12 anos, às vezes, faz parecer que você não se encaixa em nenhum lugar, mas para Noah isso é muito verdade. Afinal, ele é diferente.
Quando um meteoro atingiu a Terra no aniversário de 7 anos, o planeta inteiro ganhou super poderes… menos ele. Tudo por que no dia, ele usava seu uniforme de super-herói feito de papel alumínio. Assim, os poderes de Noah foram desviados para sua irmãzinha.
Ele é literalmente a única pessoa normal em todo o Supermundo. Ele não pode voar. Não consegue escalar prédios altos. Ele não pode transformar brócolis em doces. (E é claro que sua irmãzinha tem o dobro de poderes. É claro.) E ainda assim… quando o maior e mais malvado vilão da cidade planeja dominar o Supermundo para sempre, o jovem Noah e seus melhores amigos superpoderosos são os únicos que podem salvar o dia. É sério.”
O longa não tem previsão de estreia.