Por mais que não tenhamos novidades sobre Pânico 7 já algum tempo, uma coisa que parece certa é que Melissa Barrera não voltará a reprisar o papel com Sam Carpenter.
O motivo? Segundo a imprensa americana, e os principais veículos que cobrem entretenimento no país, as chamadas tardes, a produtora Spyglass Media afastou a atriz do novo filme por conta de postagens feitas no seu perfil perfil no Instagram.
Pânico 7 confirmado com Christopher Landon de A Morte Te Dá Parabéns na direção
Nas postagens, a atriz condena os ataques a Palestina. O estúdio, a Paramount Pictures e a produtora do longa não confirmaram a informação, mas a atriz postou um outro story com a mensagem abaixo.
As gravações do sétimo filme da franquia não tem uma data para começarem. Christopher Landon assume o projeto do próximo filme da franquia na qual Barrera foi a protagonista até então.
Landon assume as funções depois que os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, conhecidos como Radio Silence, comandaram os dois primeiros longas: Pânico (2022) e Pânico 6 (lançado agora em Março).
Maiores detalhes não foram dados. O roteiro do longa não tem um nome envolvido, afinal, os roteiristas estão de greve nos EUA.
James Vanderbilt e Guy Busick cuidaram dos roteiros dos dois filmes anteriores, mas não se sabe se retornarão para o novo longa.
Até então era esperado que o elenco retornaria para o projeto, principalmente Barrera e Jenna Ortega que interpreta a irmã da personagem, Tara Carpenter.
Pânico 7 não tem uma data de estreia. É esperado que a Paramount Pictures lance o longa, mais uma vez, em todo o mundo.
Se a participação da atriz no próximo filme mudar, atualizaremos aqui.