On Becoming a God in Central Florida está a um passo de sua season finale, mas deixa a entender que muitas respostas devem ficar para a próxima temporada, que já foi confirmada. O mais interessante aqui é o Telethon da FAM e como ele reúne os personagens em um ponto único para criar os atritos a serem desenvolvidos.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Cody tenta colocar Krystal conta a parede ao ver sua letra nas informações passadas para Mirta, mas ele não tem força para isso e tenta mantê-la fora de problemas, só que ele mesmo está cheio dos problemas por ter batido em Pat.
Nisso Pat leva Krystal para conversar com Buck, maior rival de Obie, e mesmo não tendo muitas coisas acontecendo, fica uma sensação estranha no ar. Quero ver como eles irão se enrolar, já que durante a apresentação do Telethon fica evidente que ambos querem brilhar, mas Obie é mais forte para isso.
Krystal tem ao seu lado Mirta e agora ela ode contar com Judd, que tem uma forte história e era marido de Harmony, tanto que Krystal dá um jeito de levar Melody, sua filha, até ele.
Não sei como se darão as coisas, pois Krystal mesmo querendo fazer a denúncia contra a FAM, está trabalhando para Louise, e Cody tenta fazê-la não se envolver com Melody e tudo mais, mas é impedido por uma porrada de Pat.
Acho que o pior é imaginar Roger se envolvendo nesse assunto, pois Cody ficou tenso quando perguntou se ele mataria alguém e a resposta foi meio sarcástica…
Acho que o maior desenvolvimento e o mais perigoso e intenso, é o de Ernie e sua família. Ernie está perdido e se apega a FAM com unhas e dentes, pois o que me pareceu era de que estava em processo de depressão, e ver um final feliz para algo, o deixou mais animado, tanto que se esforça para não falar de coisas ruins.
Bets quer entender o que passa com o marido e ele foge, assim brigam e ele decide ir sozinho para o Telethon, o que deixa seu filho Harold desapontado com todos. Quero ver como eles irão se entender, e como Bets pode vir a reagir com a história da morte que aconteceu na frente de seu marido.
Por fim On Becoming a God in Central Florida me agrada por não parecer que terá um final esperado, mas isso é melhor ainda, pois mantém o fator surpresa.