Como se não bastasse hoje (15) a Marvel Studios anunciar que James Gunn retornaria para Guardiões da Galáxia Vol. 3, o site THR afirma que o ator Ezra Miller escreverá uma nova versão do roteiro do filme solo do The Flash.
Segundo informações, o longa que tem sido adiado já algum tempo, sofre com diferenças no processo criativo de desenvolvimento. Assim, Miller se juntou com o autor de quadrinhos Grant Morrison para uma nova versão do roteiro, que consta em ser mais realista e sombria, diferente da idéia que os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein querem fazer, um filme com um tom mais “divertido” e parecido com Aquaman e o inédito Shazam!.
Assim, as duplas tem trabalhado em versões diferentes do roteiro que deve ser apresentada para a Warner Bros Pictures no futuro. (Leia mais aqui sobre a versão dos diretores).
A produção do filme solo está parada e a Warner focada no filme solo do Batman, o novo Esquadrão Suicida e o filme das Aves de Rapina.
O futuro do ator na franquia parece estar em jogo numa situação parecida com que vimos Ben Affleck passar nos últimos meses. Miller foi escalado por Zack Snyder e fez duas breves participações, em 2016, nos filmes, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida e depois no polêmico Liga da Justiça (2017).
Interpretado pelo ator Ezra Miller, o filme solo deve ter ainda Kiersey Clemons como Iris West (cortada do filme do filme da Liga) e Billy Crudup que retorna como o pai de Allen, Henry.
The Flash não tem previsão de estreia.
Comentários estão fechados.