O que sabemos do próximo filme do diretor Edgar Wright, além do título Last Night In Soho, e do elenco liderados por Anya Taylor-Joy, Thomasin McKenzie, e Matt Smith, é basicamente nada.
Até agora. Além do longa ganha título nacional de Noite Passada em Soho, Wright bateu um papo com a revista Total Film e contou um pouco do que esperar do filme que chega em Maio nos cinemas.
O longa acompanha Eloise (Thomasin McKenzie), uma jovem do interior, que chega a Londres no ano de 2019 para perseguir sua paixão pela moda. As coisas não vão muito bem. Enquanto isso, em 1965, a cantora Sandy (Anya Taylor-Joy), da mesma forma, descobre que as ruas supostamente pavimentadas com ouro da cidade grande tem rachaduras que podem engoli-la inteiro.
O filme é descrito como uma mistura de Inverno de Sangue em Veneza (1973) e O Bebê de Rosemary (1968) e que terá uma forte inspiração em outros longas do gênero dos anos 60 e 70. Wright afirma que “Last Night in Soho começará mais no campo psicológico e depois ficará mais intenso na medida que o filme se desenrola“.
Completam o elenco ainda Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Diana Rigg, Terence Stamp, e Rita Tushingham.
Noite Passada em Soho chega em Maio de 2021.