Uma minissérie sobre uma relação abusiva entre uma funcionária e sua chefe? E que ainda se passa numa ilha particular?
Esse é a trama de Sirens, a nova atração da Netflix que foi anunciada hoje (1º) com um elenco de fazer inveja. A vencedora do Oscar Julianne Moore (Segredos de Um Escândalo), Meghann Fahy (The White Lotus) e Milly Alcock (a próxima Supergirl nos cinemas) estrelam o projeto.
A atração foi criada pela também showrunner Molly Smith Metzler (Maid) com produção da LuckyChap.
Na trama Devon (Meghann Fahy) acha que sua irmã Simone (Milly Alcock) vive um relacionamento tóxico e assustador com chefe dela, a enigmática socialite Michaela Kell (Julianne Moore). A vida de luxo e riqueza que Michaela prega parece alguma coisa vista em um culto e serve como uma droga para Simone e Devon decidiu que é hora de uma intervenção. A série é descrita como uma comédia de humor ácido que vai se passar em um final de semana em uma luxuosa mansão na praia.
A atração não tem previsão de estreia.
Julianne Moore, Meghann Fahy, and Milly Alcock will star in Sirens — a new limited series and dark comedy from the creator of Maid and executive produced by LuckyChap.
— Netflix (@netflix) July 1, 2024
Devon (Fahy) thinks her sister Simone (Alcock) has a creepy relationship with her boss, the enigmatic… pic.twitter.com/HBWdnyQXIS