A Netflix confirmou hoje (15) que fechou o elenco principal para o novo ano da série antológica da Netflix Monsters do produtor Ryan Murphy.
Nos novos episódios, a história será focada na história real dos Crimes Menendez que aconteceram nos anos 90 nos EUA.
Javier Bardem (da franquia Duna, do live-action A Pequena Sereia) e Chloë Sevigny (que trabalhou com Murphy em American Horror Story e estará na inédita temporada 2 de Feud) farão parte do elenco da atração como José e Mary Louise “Kitty” Menéndez, os pais dos irmãos Menendez, respectivamente.
Javier Bardem
— Netflix (@netflix) January 15, 2024
Chloë Sevigny
Cooper Koch
Nicholas Chavez
MONSTERS: The Lyle and Erik Menendez Story. Only on Netflix, in 2024. pic.twitter.com/cXDi8BQJzZ
A dupla se junta aos atores tores Cooper Koch (Power Book II: Ghost) e Nicholas Alexander Chavez (General Hospital) serão os irmãos Erik e Lyle Menendez, que foram anunciados pela plataforma em junho do ano passado, antes da greve dos atores de Hollywood começar.
Em Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais vamos acompanhar a história dos dois irmãos que foram condenados em 1996 à prisão perpétua pelos assassinato de seus pais, José e Mary Menéndez.
O casal foi baleado na casa deles em Beverly Hills em 1989. Os filhos não estavam na lista de suspeitos, como vimos na ligação para a emergência no teaser abaixo, mas a polícia começou a suspeitar deles nos meses seguintes da investigação.
Durante os julgamentos, os irmãos revelaram que cometeram o ato em defesa contra uma série de abusos dos pais, principalmente de José.
Ryan Murphy, que produziu Dahmer: Um Canibal Americano, retorna.
A atração chega ainda em 2024 na Netflix.