terça-feira, 15 abril, 2025
InícioFilmesMolly Gordon e Ben Platt dão aulas para crianças em acampamento de...

Molly Gordon e Ben Platt dão aulas para crianças em acampamento de teatro no trailer de Theater Camp

A Searchlight Studios liberou hoje (18) o primeiro trailer de Theater Camp que teve pré-estreia no Festival de Sundance no começo do ano.

O longa tem direção de Molly Gordon e Nick Lieberman e estreia nos cinemas americanos em Julho. No Reino Unido, o longa estreia em Agosto, mas a Disney ainda não confirmou se o filme terá um lançamento nos cinemas nacionais.

O roteiro fica com Gordon, Lieberman, Noah Galvin e Ben Platt.

Gordon, Galvin e Platt ainda estrelam o projeto. 

10 filmes que estreiam em Sundance 2023 para ficarmos de olho

Jimmy Tatro, Patti Harrison, Ayo Edibirdi, Amy Sedaris, Alan Kim completam o elenco. 

Na medida que o verão começa, os jovens se reunem de todas as partes para participarem do AdirondACTS, um acampamento meia boca de teatro em Nova York, mas que é o melhor lugar para quem quer começar na área. Quando a fundadora do lugar, Joan (Amy Sedaris) entra em coma, seu filho sem noção “crypto-bro” Troy (Jimmy Tatro) se torna o responsável pelo local. Com a ruína financeira se aproximando, Troy deve unir forças com Amos (Ben Platt), Rebecca-Diane (Molly Gordon) e seu bando de professores excêntricos para encontrar uma solução antes que a cortina se abra na noite de estreia.

Theater Camp chega nos EUA em 14 de julho.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Try Apple TV

Últimas