Vim torcendo para que Lily tivesse mais destaque em Modern Family, e ela até teve, mas o foco foi em Cam e Mitchell que não compreendem as mudanças da filha e acham que ela tem tudo para ser contente com pais gays que entendem de pop e tudo o que as fazem felizes.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
A série foi feliz em mostrar que as coisas não são bem assim… Cam e Mitchell viram que Lily não é a menina que eles pensam, que tem um caráter forte e ama rock, metal, e não gosta de Beyoncé e Britney Spears. Eles então prometem que irão entendê-la e apoiá-la nesses gostos diferentes.
Gostei de Alex com medo de Bryan lhe pedir em casamento e Claire entrando na neura, sendo que ele só queria mostrar sua ideia de produtos para que Phil invista. Enquanto isso, Phil viu que Pepper estava próximo dele e pedindo para ver casas, pois ama sua companhia.
Ri da homenagem a La La Land…
Jay com medo de uma cirurgia em Stella e Gloria achando que a cachorra iria morrer foi hilário, pois a situação acabou mudando dentro de casa, pois o bichinho acabou se apegando a Gloria depois de “sofrer” na cirurgia. Deve ser interessante a mudança na dinâmica.
Modern Family fez mais um episódio gostosinho e trouxe foco em personagens que precisam ter suas tramas melhoradas, caso de Alex, mas principalmente de Lily, que parece bem avulsa agora que está maior…