Modern Family traz mudanças para Alex, colocando-a em dúvida sobre sua carreira e querendo apostar em novos ares, enquanto Phil também começa a olhar as coisas de outra forma, para desespero de Luke.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
A história de Cam e Mitchell envolvendo o rapaz que faz as ilustrações das cortes de julgamento foi engraçada, pois ele retratava Michell de forma bisonha e aos poucos descobrimos que o rapaz já locou o apartamento de cima da casa deles e os pegou falando mal. Agora, Cam como investigador para descobrir seus podres e assim conseguir melhores desenhos foi apenas ok, mas o desenho em que coloca Mitchell ranzinza e careca foi hilário.
Phil sente falta de Luke e quer estar próximo, para desespero do rapaz, e começar a dar aulas de corretagem na instituição foi uma ideia boa, mas não rola muito bem por conta do garoto que queria só triar a sua própria trajetória, sem ninguém ao seu lado.
Agora, adorei ver Alex cogitando uma nova carreira, indo para o lado da música e a forma como Jay acaba a aconselhando, expondo seu próprio sonho de fazer algo diferente e tendo de colocar de lado para ter algo rentável em sua vida. Espero que tirem Alex desse modo meio raivoso que ela vem sendo abordada e tragam algo mais suave para ela.
E Jay acaba tirando o prazer do escritório, deixando até Claire como a raivosa da situação, sendo obrigada a ser consolada por Gloria, que “perde” Joe para o primeiro dia de aula, que ele volta apaixonado. A situação de Claire é engraçada, pois ela quer ser bem vista, mas seu pai acaba criando um ambiente horrível do que era antes a empresa, mas só quando eles estão por perto.
Modern Family faz sua apresentação de sempre, trazendo carinho e pensamento para seus personagens, e aqui chega a trazer um outro desenvolvimento e direção para alguns, o que é bom e pode tirá-los de uma zona de conforto. Quero mais de Alex em suas novas ambições e espero que os outros personagens possam se questionar também.