Pelo visto a franquia Creed não vai terminar no terceiro longa. Depois de arrecadar mais de US$ 100 milhões em seu final de semana de abertura em todo mundo parece que tanto a Amazon (que é dona da produtora MGM) e o ator Michael B. Jordan desenvolvem um Universo de Creed com novos projetos para o streaming e o cinema.
Bilheteria | Creed III abre em primeiro lugar no Brasil
Segundo informações do Deadline, as negociações já acontecem desde do ano passado e parece só se intensificaram depois que Creed III foi bem na sua estreia.
Entre os projetos que a produtora desenvolve seria uma série animada que se conectaria a história vista nos filmes; um possível projeto que acompanharia a filha de Adonis, Amara (Mila Davis-Kent) que foi apresentada em Creed III e também o já divulgado spin-off Drago, focado em nos lutadores Ivan Drago (Dolph Lundgren) e seu filho Viktor Drago (Florian Munteanu).
Robert Lawton tem cuidado do roteiro do projeto focado em Viktor que já foi discutido ser filme, uma das ideias seria fazer uma série, mas a publicação afirma que a MGM deve seguir o caminho de fazer um filme.
Creed III | Crítica: Na luta de pesos pesados de Hollywood quem ganha é o público
A Amazon, MGM e os representantes de Michael B. Jordan não confirmaram as informações.
Irmãos viram inimigos em trailer final de Creed III
No terceiro filme temos no elenco Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Phylicia Rashad, Florian Munteanu, Mila Davis-Kent, Wood Harris, e Jonathan Majors.
Michael B. Jordan assume a direção do longa, que no primeiro filme teve direção de Ryan Coogler e o segundo de Steven Caple Jr.
O longa está em cartaz nos cinemas nacionais.