Marvel – Manto e Adaga começa a concluir algumas tramas e traz novos problemas para as mãos de Ty e Tandy. Deixando Mayhem um pouco de lado, Brigid se une a Ty, enquanto Tandy segue focada no tráfico de mulheres, só que entra em uma furada…
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Gostei da forma explorada dos episódios, onde Ty acaba ficando frente-a-frente com Connors, mas ao invés de brigarem, o ex-policial quer se entregar e limpar o nome de Ty, assumindo a culpa pela morte de seu irmão e do policial Fuchs. A questão é que ele precisa de mais informações, só que Ty, após invadir a casa do tio de Connors, não consegue nada.
A evolução da trama é interessante, vemos que Otis está morando com seus familiares, longe de sua esposa, e ele se empolga em ver que tudo pode ser resolvido com o depoimento de Connors. O problema é que tudo acaba sendo um fiasco neste primeiro instante.
Só que a trama acaba focando em Tandy, que vai atrás de Andre para entender o tráfico de mulheres, mas acaba esbarrando em Lia, onde se usa de inteligência para tentar chegar no chefão. O problema é que Lia está do lado dele, e ela não percebe a jogada.
Pega por Andre e Lia, os poderes de Tandy facilmente a mantém acordada, só que eles vão aumentando a dosagem. Enquanto o sedativo não faz efeito, ela vai vivendo várias versões de sua vida. Onde ela é feliz até a dosagem ir a derrubando e ela ver Ty morto.
Marvel – Manto e Adaga pode ir mais fundo nos dramas, mas por enquanto vai fazendo episódios com a dosagem interessante de aventura, mas com muito drama, evoluindo até que bem seus personagens. A relação entre Ty e Tandy é muito boa, desenhando bem as diferenças entre eles, ao mesmo tempo que se preocupam um com o outro.