sexta-feira, 22 novembro, 2024
InícioFilmesLonga sobre carro rebocado de mulher terá Rose Byrne e Selena Gomez

Longa sobre carro rebocado de mulher terá Rose Byrne e Selena Gomez

A surreal história de Amanda Ogle e sua batalha de anos contra as companhias que rebocam carros no Estado de Seattle, nos EUA, vai virar filme.

A produtora The Exchange e a agencia CAA Media Finance anunciaram novidades do longa Tow (que foi vendido no Mercado de filmes do Festival de Cinema de Berlin agora em Fevereiro).

O projeto terá no elenco, os atores Rose Byrne (da comédia Physical), Selena Gomez (a cantora, mega pop star e estrela da série Only Murders In The Building) e também Dominic Sessa (o ator revelação do indicado ao Oscar Os Rejeitados).

Stephanie Laing cuida da direção e a história real de Ogle foi adaptada por Jonathan Keasey, Brant Boivin, e Annie Weismann.

Em Outubro de 2017, Amanda Ogle (que será interpreta por Byrne) era uma sem teto que vivia no seu carro nas ruas de Seattle até que o Toyota Camry de 1991 que ela morava foi roubado. Depois de reportar o roubo para a polícia, o veículo foi encontrado e logo depois rebocado. Para retirar o veículo, ela precisava pagar US$ 427.

Entre diversas reclamações, em resumo, Ogle acabou com uma conta de mais de US$ 21,634 para pagar. Ela não deixou barato e apelou em diversas instâncias contra as empresas de rebocamento. Quase 1 ano depois ela conseguiu o carro de volta.

Confira mais em matéria do jornal The Seattle Times da época aqui. (em Inglês)

Detalhes de quais personagens Gomez e Sessa vão interpretar não foram revelados.

Um distribuidor não foi anunciado. Sem previsão de estreia.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura